terça-feira, 1 de maio de 2012

Até a minha mãe já sente vergonha !

Eu odeio-me prefundamente !
Estou quase com os 60kg em cima , e a minha mãe está com nojo de mim ! Sim , ela já tem nojo , nota-se pela maneira de ela falar !

Hoje estive logo de manhã a comer merd* , sim , pode-se chamar de merd* !
Pão com manteiga , mais pão com manteiga ... etc ...
Ao almoço comi carne com ervilhas e batatas + 1 tigela de morangos com açúcar e 1 banana . Ainda por cima fiquei cheia e maior parte da comida não gosto -.-
Á tarde fui para casa da A. ( Guaxiniim ) , e andei a comer lá coisas s:
Tive o dia todo sentada , mas também estive a divertir-me e a rir muito . Já nem sei se foi um dia bom ou se foi mau :c

Hoje estive a falar com uma amiga minha do Brasil chamada Marina . Ela anda muitooo mal , tentei ajudá-la e espero que lhe tenha entrado qualquer coisinha na cabeça .

Quando cheguei a casa ( á 30 minutos atrás , por aí .. ) mostrei as minhas varizes á minha mãe e disse-lhe que pesava 60kg , e ela respondeu : " Oh filha , não comas tanto .. " , VÊEM ? ELA TEM NOJO DE MIM ! :c

Adeus ...

PS : Amanhã tenho aula de física e é para fazermos o Vai e Vem ... Se eu fizer menos que a Beatriz da minha turma juro que me corto ! E nem vale a pena impedirem-me ou ameaçarem-me !
Áh , e o meu pequeno-almoço vai ser só 1 iogurte Corpos Danone Novos .

Sem comentários:

Enviar um comentário