quinta-feira, 26 de julho de 2012

-1kg !

É isso mesmo , ESTOU COM 51KG ! Óh Deus , estou tão feliz :D
Tenho andado a esforçar-me tanto e agora vejo a recompensa . Esta fome toda que tenho passado tem valido a pena !
Desde que vim do hospital ganhei 14kg , já perdi 9kg agora falta-me mais 7kg !

Bom , de manhã (10:30 , por aí) a minha tia começou a dizer para eu ir comer , báh , que ódio de comida que eu estou a voltar a ter ! Em vez de ir comer os cereais com o leite comi só 1 pêssego (porque é menos calórico) . Quando acabei de comer o meu tio apareceu-me á frente e perguntou "Então , já comes-te ?" , eu : "Já .." , tio : "Comes-te cereais ?" , eu : "Não .. Comi 1 pêssego .." , começou a discussão . Disseram que o pêssego era pouco alimento .. etc .. (a conversinha da treta) , e a minha desculpa foi : "Acabei de acordar e estou sem fome nenhuma" , mesmo assim continuaram a reclamar , mas caguei no assunto , não me podem obrigar a nada !

Há tarde fui á praia , e sabem quem é que eu vi ? As raparigas de ontem que não paravam de olhar para mim -.-
Hoje olharam menos , mas mesmo assim , a mais gorda que lá estava não parou de olhar ! (que raiva !!) .
Fui 1 vez á agua , mas fartei-me de dar mergulhos (ginástica aquática *-*) . O sol hoje não estava muito bom , por volta das 17:30 tive de sair da praia que estava cheia de frio s:
Ainda tentei escapar-me ao lanche , mas o meu tio fez questão de se lembrar e de me lembrar a mim também (como se eu alguma vez me esquece-se -.-) .
Quando estava a ir para casa o meu tio pergunta-me : "Tu só comes peixe , sopa , sopa , peixe ?" , eu : "Sim" , ele começou a dizer que a carne de perú era boa para emagrecer .. etc .. resumindo começou a dizer coisas como se eu não soubesse de cor -.-
Voltei a cagar no assunto xb

Acabei de jantar e voltaram a discutir comigo por causa da comida . Disseram que eu podia comer tudo o que estava na roda dos alimentos e que a minha alimentação não era adequada . PORRA , DEIXEM-ME DA MÃO CAMBADA !
Passei-me da cabeça e disse "Eu não quero ser normal , eu quero ser magra !" , veio-me as lágrimas aos olhos , mas depois passou . Se a minha tia ou o meu tio pensam que me vão estragar a vida , podem tirar o cavalinho da chuva porque quando eu chegar a P. vou estar linda e bem magra !!! (até a minha mãe se assusta xD)

Eu não queria pesar-me amanhã , porque assim vou voltar a apanhar o vício de me pesar todos os dias , mas estou tão ansiosa de saber se já cheguei á 2ª meta (50kg) .
Vou ver se acalmo esta ansiedade . Deus queira que o esforço de hoje tenha valido a pena .


1 comentário:

  1. linda, fico feliz pelo 1kg perdido! mostra o quão forte é! continue tentando, continue se esforçando, logo logo o resultado estará ai! força e fé. beijoo

    ResponderEliminar