sexta-feira, 27 de julho de 2012

Manti .. Ainda bem ..

Desculpem o último post de ontem .. Não aconteceu nada com a dieta , foi uma conversa (horrível) que eu tive com o J. . O meu coração devia estar a bater a 200 , estava tão nervosa . Mas já passou (mais ou menos) , além disso eu não quero falar de coisas tristes .

Ontem a Anny comentou o post " D'': " e disse : "Flor... não pense nisso! Tds nós passamos, mas vc emagreceu!!! Pense só nisso! nd é melhor q isso... Mta força... se caiu, levanta e corra atras do preju.... Bjusss e se precisar, tô aki!" , é verdade . Não á nada melhor do que ver o meu esforço refletido na balança , tenho de pôr isso na cabeça !
Amo muito o J. , muito mesmo , tenho medo de o perder , um medo de morte , dava mil e uma coisas por ele , mas a Anna e a Mya para mim são a coisa mais importante que eu posso ter , porque elas nunca me iram abandonar se eu não as deixar ir .

Hoje voltei a pesar-me , mas manti o peso . Não acho isso própriamente mau . Fiquei com cara tristonha quando vi que ainda estava com 51kg , mas é melhor que perca peso devagar porque se perco muito rápido , quando voltar a comer normal volto a ganhar todo o peso que perdi .
O pior de tudo foi que o meu tio hoje virou-se para mim e disse : "Porque é que não comes-te o iogurte ontem á noite antes de ires dormir ?" , fiquei chocada s:
Respondi : "Estava sem fome e se a C. .." (a C. é a minha irmã) ".. não come porque é que eu tenho de comer ?!" o meu tio passou-se comigo . AZAR !!! Não vou comer só porque querem !!! Têm falado sempre ás refeições sobre a minha dieta , liguei á minha mãe e contei-lhe o que se estava a passar e ela disse para eu ter calma e fazer a dieta normal . Também contei á minha mãe que estava com 51kg , ela disse que eu estava bem assim . Parece que a minha mãe é bué "fixe" não é ? Pois , mas via-se pela voz dela que estava com medo , mas não precisa de ter . Falta só 7kg e 7kg não se notam nada ! Desde que ela me apoie eu já fico feliz . Neste momento ela é a única pessoa da minha família que não reclama com a dieta , impressionante !


PS : Hoje o namorado da minha irmã e o irmão gêmeo dele vieram cá a casa dos meus tios , e trouxeram a maninha bebé deles , ela é tããããão fofa *-*
Amanhã volto a pesar-me . Tenho que saber como é que o meu metabolismo anda a trabalhar para a perda de peso (:

1 comentário:

  1. Linda! Que bom que minhas palavras te deram força... é mto gratificante qdo conseguimos ajudar!!! Eu sempre estarei aqui, tá! E sobre sua mãe estar do seu lado... é a melhor coisa que poderia acontecer! Aproveite e foque na dieta, vc consegue! Se chegou até aqui, consegue tudo o que quer! Bjusss...

    ResponderEliminar