quarta-feira, 11 de julho de 2012

.. no estado em que estou .. ! D':

Ando farta disto tudo , farta !!!
Já não consigo .. Não consigo nada , não tenho força para nada , nem para sorrir :''c

Tive uma compulsão hoje , estou cada vez mais desanimada e desmotivada . Quero desaparecer e não encontrar ninguém , ando farta !
Comecei a comer logo de manhã e só parei agora (depois de jantar) ! Ai pá , sou uma gorda nojenta , uma vaca gorda , SIM , é isso mesmo que eu tenho de me chamar !!
Ando tão frustada com isto tudo , que descarreguei tudo no meu corpo . Cortei o pé , nada de especial , nem se nota muito . Cortei-me no pé porque agora que é verão vou andar mais "despida" e não quero me cortar noutros sítios , se não , vou dar muito nas vistas , e eu não gosto de dar nas vistas se for pela negativa (porque eu já sei como é que é as pessoas , olham para os cortes , criticam e depois olham para o meu corpo , criticam ainda mais , e se eu oiço insultos muito fortes de pessoas fortes , ai .. acho que aí é que acabo comigo de vez !) . Comecei a sentir qualquer coisa na perna , parecia que estava a ficar dormente , fria e com dores ao mesmo tempo , não tenho a certeza do que estava a sentir s:

Dizem que os fracos são aqueles que desistem , portanto sou fraca porque estou a desistir de mim .
Fui-me pesar esta manhã (mas já tinha comido o pequeno-almoço e o lanche da manhã , antes da compulsão) e estava com 53kg , opá , é horrível :'c
Faço tanto esforço para ver os números da balança a voltarem para trás e depois , quando chego ao pé da minha pior inimiga ela dá-me um peso nojento .
53kg já não tenho , de certeza , pelas asneiras que comi (devo ter mais) .. QUE RAIVA ! TENHO NOJO DE MIM , NOJO !!
COMO É QUE AINDA HÁ PESSOAS A GOSTAR DE MIM ?
Se não fosse o J. garanto-vos que já tinha feito muitas mais asneiras !! A única coisa que tenho é ele , e se ele me deixar não tenho mais nada a perder , e aí desisto de mim a 100% ! Não há ninguém mais importante que ele , não há mesmo . Estar sem ele é a mesma coisa que tentar respirar sem oxigénio , e se ele acaba ou me troca por alguém , para quê continuar aqui ?
Eu não gosto de quem sou , NÃO GOSTO !
Quero ser normal como as outras miúdas , e acima de tudo quero ser feliz da maneira que eu quero !
Vejo tanta gente magra , e eu ? Porque é que tenho de ser assim ? PAREÇO UMA ORCA CHEIA DE BANHAS ! D':
Eu já nem força tenho para ir ao facebook ou ao msn falar com os meus amigos porque me sinto mal comigo , sinto nojo da pessoa que sou , ÓDIO !
Dava tudo para recuar 1 ano atrás , dá-va tudo , porque hoje faz 1 ano que eu ganhei 40kg certos no internamento , e a partir de hoje já podia fazer chamadas telefónicas . Lembro-me bem deste dia , estava tão contente e cheia de saudades de ouvir a voz dos meus pais e da minha irmã :''C

Quero voltar para lá , quero mesmo . Não me importava de perder este verão outra vez , desde que estivesse magra já ficava contente .
Não estou a aguentar viver assim !!


Uma das razões que eu fiz isto foi porque sinto inveja , inveja de todas aquelas raparigas magra , que comem e nunca engordam ! Inveja de gente que conheço , da minha irmã , das modelos , DE TUDO QUE SEJA MAGRO !!
A inveja é uma coisa tão feia .. E além disso destrói-me por dentro S'':
 
Sinto-me um lixo , e mereço muito pior que isto !!
A próxima vez que eu ficar mal , com vontade de fazer mal ao meu corpo , já não faço cortes , queimo certas partes do corpo com um isqueiro (lembrei-me desta ideia de me queimar porque soube que uma amiga minha também se queimava , e como é óbvio , queimar deve dar muito mais prazer e satisfação) ! Dói muito mais e eu mereço ! MEREÇO SOFRER PORQUE SOU UMA LONTRA NOJENTA , GORDA E PORCA , QUE MEREÇE CADA MINUTO DE SOFRIMENTO QUE TEM !!
Ando farta , farta mesmo ! Posso estar a matar-me aos poucos , mas o que é que isso interessa ? Para mim a minha vida já está quase acabada , e qualquer dia acabo com o resto D''':



Mereço , mereço e vou acabar comigo , mais cedo ou mais tarde ;_;

2 comentários:

  1. Flor não fica assim,tudo isso que sofremos só servem para nos deixar ainda mais forte!!Somos mais fortes do que a comida!!

    ResponderEliminar