sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ando a ficar farta , desta vez á séria !

Mas que raio de doença teve que existir !! :'C
Além de matar também nos faz sofrer , is a shit !

Hoje não parei de enfardar , foi pêssegos , ameixas , fatias de melancia , 1 gelado , bolachas de chocolate , fatias de pão com manteiga , iogurtes a transbordar de açúcar e nestum de chocolate , com bué leite e bué açúcar S:
Como é que eu ei de querer emagrecer se nada corre bem ? Já devem ter calculado que a 1ª meta (53kg) já foi destruída .. Devo ter uns 56kg (nojo de mim , ódio !!)

Ainda á pouco o meu pai começou a discutir comigo , porque quando eu como em excessos nunca como as refeições principais (almoço e jantar) , e ele pensa que eu não como mesmo nada , que raiva !!! ODEIO QUANDO DESCONFIAM DE MIM QUANDO DIGO A VERDADE -.-
Ando farta disto , farta !! Como é que eu vou de férias neste estado , estou um pote de banhas , um monstro ! As pessoas podem dizer que não e tal , mas sou eu que me vejo nua e semi-nua , não são os outros !! Eu nas piscinas bem vi toda a gente a olhar para mim , deviam estar a pensar «Olha bem aquela miséria ! Devia ter ficado em casa em vez de vir estragar o ambiente com aquelas gorduras de vaca gorda !» :'C
Não sei como lidar comigo , não sei mesmo . Tenho medo de tudo , e não tenho coragem para nada !

Amanhã vou ao P. ter com o J. , Deus queira que valha a pena .. Ele anda tão ignorante e mais "convencido" , é estranho .. E eu cada vez gosto mais dele .. ! $:


Sem comentários:

Enviar um comentário