domingo, 8 de julho de 2012

Foi dia ! Até já tinha saudades ..

CONTROLADAAAAAAA !!! ;D
As coisas hoje correram bem , não só porque estive controlada mas também porque aconteceu outra coisinha ..

Vá , hoje acordei (11:30) e fui-me logo pesar . Pesava 53kg (WIIII , comi tanto , tanto mas tanto e não engordei . Deve ter sido porque depois deitei aquilo quase tudo fora ;b) .
Só comi ás 14h 1 batata média + 1 batata pequenina + 1 posta de bacalhau + 1 prato pequeno de salada de alface (tudo sem temperos !!) . Depois de almoço fui com os meus pais ao café para depois ir a uma festa e levei a I. .
Chegamos lá e aquilo estava uma grande secaaa ! Não havia lá ninguém de interessante , por isso fomos para a rua andar de baloiço . Fomos andar num que é para duas pessoas , estivemos a andar para aí uns 30 minutos , e só saí de lá porque estava a ficar com dores de cabeça e no estomago . Quando saí de cima do baloiço parecia que não me conseguia segurar em pé s:
Fui para ao pé dos meus pais e estava cheia de vômitos , dores de cabeça , dores de estomago e tonturas . A minha mãe disse para eu ir molhar a cara e eu fui , mas não passava . Já era 17:30 e eu ainda não tinha comido mais nada .
Estava a sentir-me tão mal que acanbei por pedir ao meu pai para me levar a casa . Enquanto estava no carro estava mesmo quase a vomitar , mas ia vomitar o quê se ainda não tinha comido mais nada sem ser o almoço ?!
Quando cheguei a casa o meu pai passou a mão dele na minha cara e nas minhas mãos e eu estava gelada , parecia que estava cheia de frio , ele até queria que eu fosse ao hospital !
Ele depois foi-se logo embora e eu fui para a casa-de-banho para ver se vomitava , mas nada !
O meu namorado começou-me a dizer (por sms) que devia ser fraqueza , e fui comer 1 pêssego + 1 iogurte Corpos Danone Original (48kcal) + 1 pacote de bolachas Proalimentar Fruit&Fit (94kcal) , e passado uns 10 minutos já estava melhorzinha (siiiim , era mesmo fraqueza) .
Eu á 1 ano quando deixei de comer nunca me tinha acontecido isto , até fiquei parva comigo mesma .
O meu pai ligou-me e perguntou se já estava melhor , disse que sim e ele começou a ralhar comigo a dizer para eu seguir a dieta que o nutricionista mandou e tal .. Ele e a minha mãe pensam que ando a vomitar !! É verdade que eu vomito , mas é só quando tenho compulsões , quando sigo a dieta certinha nunca tenho , mas a minha palavra para eles não é nada porque quando acabo uma refeição ás vezes vou á casa de banho , MAS NÃO É PARA VOMITAR ! Mas pronto , não estou muito preocupada com isso ;b


Hoje fiz uma caminhada de 1hora e tal . Amanhã , em principio vou fazer ginástica , mas não sei se tenho força e vontade para ir :/


Obrigada aos comentários do post anterior , prometo-vos que vou chegar aos 50kg , PROMETOO ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário