quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nem todos os dias podem ser de tristezas !

Tenho BOAS novidades !!
Quando acordei pôs a minha mão esquerda na barriga , senti-me tão gorda , pensei mesmo que tinha engordado por causa da compulsão horrível de ontem (comi buéééé e vomitei pouco por isso é que me estava a sentir mais gorda) , pronto , continuando xD
Senti-me bué gorda , por isso fui só á casa de banho e depois fui-me pesar , e sabem quanto é que deu ?!?! 52KG !!! ÓH MEU DEUS , COMO É QUE É POSSÍVEL ? EU ONTEM COMI QUE NEM UM ELEFANTE !
Eu saí logo da balança , pensava que estava a sonhar .. Pesei-me mais 2 vezes para ter a certeza e deu 52kg ! AI PÁ , QUE FELICIDADEEEE !!! :D
Possa pá , fiquei tãããão contente mesmo !!
As coisas nem sempre podem correr mal , não é ? ^^

Ontem , era suposto ter ido á casa da I. , mas estava tão mal , mas tão mal que nem saí de casa . Quer dizer , saí á tarde com a minha mãe , ela quase que implorou de joelhos para eu ir com ela , e lá lhe fiz a vontade , até comi um gelado xD (não devia teer comigo :/)
No facebook o Francisco (escrevi o nome dele porque ele participa no blog e dúvido que ele se importe de ter dito o nome dele) comentou uma publicação que a I. fez para mim . Concordei a 100% com ele !! Eu gosto muito dos meus amigos , mas ás vezes é dificil para mim estar com eles , é como se a doença me pusesse de castigo (esquisito s:) .
O irmão do namorado da minha irmã foi um fofinho e fez-me um texto LINDOO !! Conseguiu-me por a chorar porque ele diz coisas tão marcantes , ele chega mesmo lá ao coração (:
Ele disse : "Há algo que não sabes mas quero que saibas. Quero que saibas que és uma das pessoas mais importantes para mim, sempre que venho ao PC não há dia que não vá ao teu blog, preocupo-me muito contigo, não vejo a hora de poder estar contigo. Sei que andas a sofrer muito com tudo, mas por favor nunca te esqueças que eu sempre estarei aqui para ti, podes não estar tão pertinho de mim mas acredita que estás sempre no meu coração, num lugar muito especial e único para ti, não vou mentir és uma das minhas melhores amigas e juro que seja como for eu nunca te abandonarei mesmo que o mundo te vir as costas e aí verás...que as coisas irão melhor porque a vida é feita de sofrimento mas dentro desse sofrimento há felicidade essa pequena chama que ilumina cada dia das pessoas. Nunca te esqueças que sempre estarei a teu lado, e nunca te deixarei ir. Adoro-te muito Catarina." , OPÁÁÁÁ , QUE QUERIDO ! *-*
Li isto hoje de manhã á minha irmã e ela disse-me para que é que eu faço asneiras se á tanta gente a gostar de mim ? Pois .. As pessoas podem gostar de mim , mas eu não gosto s:

Ontem á noite , discuti com o J. .. Contei-lhe que tinha tido a compulsão (mas não lhe contei que me tinha cortado) , e ele deu a opinião dele , mas parecia que ele estava a duvidar das minhas capacidades e a dizer que eu não era capaz de emagrecer s':
Bem , chorei muito , odeio ser gorda e depois parece que me tentam rebaixar mais ... Mas já passou .
Estive a falar com ele até ás 2h da manhã , e enquanto falávamos ele mandou um sms a dizer : "eu apaixonei.me por ti quando ouvi a tua doce voz, toquei a tua suave pele e beijei os teus exitantes labios@" , perguntei-lhe se tinha sido ele a fazer isso ou se tinha lido em algum lado e ele disse que tinha sido a imaginação dele . TÃO FOFOOOOO *O*
Ainda por cima ele ontem de manhã mandou-me uma mensagem a dizer : "Bom dia meu xuxuzinho@" AMO-O TANTOO , e ainda amo mais que ele seja assim !! :'D
Depois de me pesar (hoje) tive de ir comer (-.-) , fiquei a ver televisão um bocadinho e depois fui para o quarto , peguei no telemóvel e tinha uma mensagem dele enviada ás 4horas da manhã , dizia : "amote muito minha princeza@ nunca me deixes pff, nao sei o que sera da minha vida sem ti ='c" AI PÁ , NEM SABIA O QUE DIZER !! Nunca pensei que ele algum dia me disse-se isso , nunca pensei mesmo :'D
Cada minuto que passa tenho mais certezas que ele me ama , e ninguém nos vai separar :D

Esta tarde não parei !! Fiz bué ginástica , limpei o pó da sala e fui ajudar a minha mãe a apanhar meloas e feijão verde para ela ir vender no sábado . O que interessa é que gastei muitas calorias , e que vou ser recompensada por este esforço todo ^^

Os 44kg esperam-me !! *-*



PS : Afinal não vou para o A. este fim-de-semana , só vou dia 23 de Julho á tarde , porque de manhã tenho de ir fazer as análises que a minha mãe pensava que eram amanhã :/
Bom , mas assim mais tempo tenho de perder peso ^^
Há , e segunda-feira vou ao forúm com a I. , ela quer ir gastar balúrdios de dinheiro em biquínis , e eu se calhar compro uns calções ou um vestido , não sei .. (:

Sem comentários:

Enviar um comentário