terça-feira, 3 de julho de 2012

O sofrimento nunca se esqueçe ..

Acabei de discutir com a minha mãe .
Ainda não parei de chorar , foi tão mau D':
Primeiro ela começou a dizer que a minha tia vinha daqui a 2 semannas para eu ir para o Algarve , fiquei chocada . Não estou preparada para ir , ou se calhar nunca estive .. Tenho medo de me encarar com as praias , as festas de verão e parques aquáticos . Não quero que olhem para o meu corpo , não quero que pensem nada sobre mim , não quero comentários , NÃO  QUERO NADA !!
Comecei a dizer que não ia , e se fosse ia fazer lá o quê se não me ia despir , a minha mãe começou a dizer para que é que eu também ei de ir ás piscinas com os meus amigos se também não me vou despir , mas isto tudo a gritar !!
Respondi-lhe bué mal como se estivesse a falar com uma gaja da minha idade , disse milhares de vezes que estava gorda , horrível e virei-lhe as costas , ela passou-se e começou a levantar-me a mão , eu feita parva , empurrei a mão dela até que ela me bateu S':

Enquanto ela me batia eu continua a responder-lhe cada vez pior , até a voz me doía . Ela começou a chorar tanto e a dizer que eu não merecia que ela me desse tanta liberdade . Tudo o que ela disse magoou-me tanto , magou-me mais do que a porrada que ela me deu .
Saiu do meu quarto e bateu a porta com força , e eu continuava a responder ... Estava com uma vontade tão grande de ir buscar a faca , apontá-la á minha barriga e ameaçar de me espetar , mas  se fizesse isso iria pior TUDO !
Comecei a ficar .. sei lá , mal .. Fui ter com ela , começou novamente a gritar para eu ir  para o quarto mas eu mesmo assim tentei falar com ela .
Ela ficou mais revoltada por eu estar a dizer que estava gorda , mas querem o quê , é como eu me sinto , uma gorda !!
Ela saiu para a rua e eu fiquei um tempinho dentro de casa .. Fui também á rua e disse-lhe : "Olha , tenho umas coisas para fazer , se me quizeres desculpar desculpas , se não quizeres não desculpes !" , ela : "Eu desculpo sempre .. " , e voltamos á mesma conversa , mas desta vez sem gritos .
A minha mãe sentou-se e tivemos a falar . Ela tentou-me compreender e dar exemplos de pessoas , disse-me que a minha estrutura física não era a mesma daquelas raparigas jeitozinhas , ela até disse que eu não conseguia chegar como aquelas modelos de 1,80m com um cintura bem definida , como é normal começei a chorar 3 vezes mais .
Também me perguntou porque é que eu tenho medo de me despir no Algarve á frente dos  meus tios e eu disse (a gritar e a chorar muito ao mesmo tempo) : "PORQUE EU NÃO QUERO QUE A C. E OS TIOS OLHEM PARA MIM PORQUE ELES VÃO PENSAR «Àhh , ela era tão magrinha á 1 ano e agora já está mais gordinha» ELES VÃO PENSAR ISSO , COMO TODA  A GENTE PENSA !" , mãe : "Mas toda a gente te diz que és linda e jeitosa" , eu : "MAS EU NÃO QUERO QUE ME DIGAM QUE SOU LINDA E JEITOSA , QUERO QUE DIGAM QUE SOU MAGRA !" , a minha mãe virou a cara como se estivesse desiludida .
Possa pá , eu também estou mal comigo mesma , eu sou uma gorda , um MONSTRO !! As coisas custam-me a ultrapassar , cada dia que passa estou pior e eu quero ser magra !!
Conversámos , conversámos e conversámos , a minha mãe acabou por me pedir um abraço e um beijinho , estávamos as duas a chorar bué .
Fogo pá , isto custa tanto :'C

Ontem á noite fui ás festas do M. com a A. , gostei de ir ... Mas para ser sincera entre a festa e a companhia dela , a companhia era melhor .
Dormi na casa dela e hoje fui á sua escola . Estive com o J. , e como sempre gostei imenso , os momentos com ele são sempre tão perfeitos <3

Ontem e hoje tenho tido só compulsões , tem sido horrível :'C
Tenho de  me esforçar muito mais para chegar aos 50kg !! Agora devo ter uns 56kg .. (NOJOOO !!)
Amanhã começo a dieta , SEM FALHAS !!!
A única coisa boa foi mesmo ter estado com a A. e com o J. , de resto ..

O verão vai ser assim :'C .. :


QUERO MORRER , NUNCA MAIS APARECER !!

Sem comentários:

Enviar um comentário