sexta-feira, 13 de julho de 2012

TORMENTO !

Ontem tinha 52kg , hoje já tenho 53kg .. Será que estava mesmo a sonhar ? :c
Nunca mais saio da casa dos 50kg , isso desmotiva-me ! Vejo tanta gente magra , miúdas linda , e eu sou assim , gorda , feia (quando calha) , mas a mim só me interessa o físico , o o meu físico está a baixo de zero .
Posso ter 53kg , mas isso não significa que me mate a fazer exercício físico todos os dias como o ano passado , este ano é diferente ! Eu consigo emagrecer , não preciso de andar feita maluca a exagerar nos exercícios que faço .

Hoje fui para dentro do tanque ^^
Cada vez estou mas gorda , mas pronto , ninguém me viu (só a minha mãe e a minha irmã) . E óbvio que eu sei que elas não vão comentar , por isso não me importo tanto como me importo se fosse outras pessoas .
Estive lá dentro uns 10 minutos . Fiz o pino , a cambalhota , nadei .. Parecia uma criança de 8 anos *-*
Quando vim para casa tinha o bronzeador á janela , por isso estendi a toalha no chão , pôs bronzeador e fiquei ao sol . A minha mãe estava a arranjar os legumes e viu-me . Ela até fez um grande filme xD
Viu a minha barriga a brilhar (por causa do bronzeador) e disse : "Ahh , parece que tens aí um piercing .. " , eu pôs a mão na barriga e disse : "Fiz ontem .." , ela foi logo com uma cara bué séria direito a mim , tirei a mão da barriga e disse-lhe logo que não tinha nada para ela não entrar em stress . Infelizmente ele reparou numa coisa .. Ela sabe dos meus cortes na barriga , no braço esquerdo , na perna mas ainda não sabia daquele que fiz á 2 dias no pé .. Pois , ela viu hoje x:
Passou-se comigo ! Perguntou logo quando é que tinha feito , e eu : "Mmmm .. Há três .. Não , á duas semanas" , mãe : "Não mintas , isso são cortes ainda frescos ! Isso foi ontem , á 2 dias ou hoje !" , quando ela disse que tinha sido hoje comecei logo a enfrentá-la , odeio mesmo que digam coisas que não são verdade na minha cara . Ela começou lá com as cenas delas a perguntar-me o que é que eu ganhava com aquilo , disse bués vezes que eu estava com um corpo de merd* todo cortado e tal . PORRA , O CORPO É MEU ! -.-
Vejam só que até a pôs a chorar (pfffff -.-) .
Mãe : "TU PROMETES-TE QUE NUNCA MAIS TE VOLTAVAS A CORTAR !" , aquilo custou a ouvir s:
Eu nunca quebrei uma promessa minha , quer dizer , até agora .. Mas não me interessa !
Depois , mais tarde ainda fui falar com ela , perguntei-lhe se ela estava chateada comigo , e ela "Estou muito magoada contigo !" , tchiiii , magoada ? Okay okay , para a próxima já não é cortes , é queimaduras minha mãezinha , podes esperar pelo pior !! (;

Hoje faço 2 mesinhos com o rapaz que mais me fez feliz até agora *-*
Possa , 2 meses com ele , é tão booom . É o primeiro namoro que eu tenho A SÉRIO !
Tive 1 em 2009 que durou 1 mês certo , mas aquilo nem se podia chamar muito de "namoro" . Agora , em Fevereiro deste ano tive um que durou 2 dias , fartei-me logo do rapaz xD
E agora é este , se depender de mim vai durar para sempre !!
Lembro-me tão bem que , umas semanas antes de namorar com ele disse á A. para lhe dizer se ele quisesse namorar comigo eu não me importava , mas eu nem gostava dele , era mesmo só para me divertir . E agora , agora é a pessoas mais importante da minha vida , e não trocaria por ninguém @
12/05/2012 e 13/05/2012 , são dias que NUNCA me vou esquecer !! Só de me lembrar ele , a pedir-me em namoro (dia 13/05) no meio da estrada com uma flor , AIIIIII :'D
E de repente , uma pessoa que não significava nada , hoje significa TUDO !
Amanhã vou ter com ele . Tenho de "fugir" de casa sem ninguém saber , mas o que é que não se faz por amor ? <3




A GORDA AMANHÃ QUANDO FOR TER COM O NAMORADO VAI ANDAR DE BICICLETA ! VÁ CATARINA , PÁRA DE TE IMAGINAR LINDA E MAGRA COMO AS OUTRAS RAPARIGAS , LUTA PARA SERES TU TAMBÉM ! -.-


Sem comentários:

Enviar um comentário