terça-feira, 10 de julho de 2012

Ando com a cabeça ás voltas s:

Ás vezes preferia não pensar !
Com a dieta está tudo a correr bem , não tenho tido compulsões nem recaídas mas tenho andado meio ás voltas ..


Acordei ás 08:35 fui-me vestir para ir a V.N. e depois fui comer (10 colheres de cereais Fitness simples + leite meio-gordo) . Fiquei a saber que não ia ao M. hoje , portanto não ia comprar roupa :/
Amanhã também não vou ao hospital porque a consulta da minha irmã foi adiáda e assim já não vou visitar a M. :/
Tinha de voltar a comer ás 10:50 , mas como cheguei a casa só ás 11:15 não comi nada até ás 13h , fiquei com uma raiva ! Opá , isto nem é normal , eu ás vezes nem quero comer , não percebo porque é que fiquei com raiva de não ter comido s:
Quando estava a fazer o meu almoço a minha mãe disse-me : "Cada vez as batatas que comes são mais pequenas ! Ai Catarina Catarina , tu não me arranjes problemas !" , passei-me da cabeça e gritei-lhe : "Opá , se achas que as batatas são pequenas vai buscar outras maiores ! Vá vai !" , mãe : "Não , não vou nada ! Só acho que estás a emagrecer muito e que andas a comer muito pouco" , possa pá , LARGA-ME DA MÃO ! Estou gorda , comparada com as outras raparigas estou uma baleia , vou emagrecer muito , e não é a minha mãe que me vai impedir !!
Se eu ando a comer pouco o problema é meu , daaaah ! -.-


Depois de almoço fui para casa da A. .
Fogo , aquilo é mesmo o paraíso dos doces *-*
Opá , juro , se eu vivesse naquela casa já devia estar com uns 80kg em cima !! Nem sei como é que a miúda é tão magra s:
Ela ofereceu-me um crepe , mas eu recusei . Enquanto ela estava a tirar o crepe eu estava com os olhinhos vidrados num doce que estava na arca (ai , nem me quero lembrar *q*) .
Por volta das 16:45 bebi 1 iogurte de 142kcal ! Era suposto eu ter comido 1 peça de fruta + 1 iogurte Corpos Danone Original + 1 pacote de bolachas Proalimentar Fruit&Fit , mas ela não tem nada disso em casa , não fiquei muito preocupada porque aquele iogurte tem quase as mesmas calorias que o meu lanche normal .
É tão estúpido 1 iogurte ter tantas calorias como 1 pacote de bolachas da Proalimentar e 1 iogurte Corpos Danone .
A A. á tarde ainda me quiz oferecer 1 bolacha com tolicreme , mas eu recusei . Foi tão díficil recusar aquelas coisas boas , além disso por volta das 20h estava cheia de fome . Mas melhor do que comer doces é ser magra , e eu vou ser !

Cheguei a casa ás 20:45 e o meu jantar foi só sopa , daqui a pouco como 1 iogurte Corpos Danone .
A dieta (como já disse) anda bem , já a cabeça ..
Hoje não fiz quase nada , estive sempre quieta , tenho tanto medo de engordar D:
Eu sei que como coisas pouco caloricas e que não se ganha peso assim do nada , mas tenho medo ..
Tenho medo de tudo praticamente . Medo de perder o J. , medo de engordar , medo do que as pessoas pensam de mim .. Daqui a pouco só falta ter medo de sair á rua !

Não me pesei de manhã , a balança está no quarto dos meus pais e como o meu pai estava a dormir não fui lá .
E por falar em balança , amanhã não me vou poder pesar outra vez:/
Vou ter de acordar cedo (again) para ir ao P. com a minha mãe , e o meu pai vai estar no quarto a dormir . Eu até podia ir buscar a balança agora para o meu quarto , mas assim ia dar muito nas vistas e não quero preocupar a minha mãe mais do que ela já está . Só quero que ela pense que já estou bem para me livrar dos médicos todos e puder emagrecer o que eu quiser , voltar a chegar aos 37,400kg , ou mais baixo ainda *-*
Eu vou ser uma princesa linda , um verdadeira thinspo !!

Hoje vi a minha irmã de sutien e cuecas , fiquei com uma inveja , ai .. Só me apetece começar a cortar esta gordura toda para ver se fico como quero !!! :'@


PS : Amanhã tenho de fazer ginástica , e não há desculpas !



Vou ficar tão linda com esta rapariga , mas um pouco mais magra (;


«EM RUMO Á PERFEIÇÃO !!!»

Sem comentários:

Enviar um comentário