domingo, 1 de julho de 2012

Foi pouco tempo mas já foi bom (:

Ontem e hoje estive com o meu menino *-*
GOSTEI TANTOOOO ! Aquele gajo é mesmo insubstituivel !!!
Fui para a festa por volta das 22h , e ele apareceu ás 23h .. por aí .
Era suposto ficar na casa da A. a dormir , mas os meus pais feitos parvos não deixaram ! Fogo ,  eu já estava mal porque tinha tido aquela compulsão horrível e ainda fiquei pior por os meus pais não me deixarem ficar a dormir na casa dela -.-
Fiquei mesmo chateada , e quando estava dentro do carro só pensava em chegar a casa , ir buscar a faca e cortar-me toda .. Mas depois lá me acalmei . Uma das coisas piores foi que nem me despedi do J. como deve de ser :C
 

Hoje de manhã fui ao P. outravez , e como os pais da A. trabalham lá aproveitei e como pensava que ela estava lá fui lá ter . Mas pensei mal -.-
A menina estava em casa a dormir , grrrrw , boa !
Começei a ficar desmorecida porque assim a A. não ia convencer a minha mãe para eu lá ficar .. A mãe dela pediu-me para eu pedir á minha mãe para ir lá buscá-la a casa e traze-la para o P. porque a mãe dela não podia parar o trabalho e ir a casa . Quando pedi á minha mãe ela começou a dizer que eu só dava trabalho e tal , mas lá no fim foi buscá-la (que remédio xD) . Pelo caminho disse-me : "Olha que tu não ficas lá ..!" , eu : "Porquê .. ?" , mãe : "Não ficas e pronto . O que é que vais lá ficar a fazer ?" , eu : "Óh mãe , deixa lá .. Ontem não deixas-te por causa do pai , deixa lá hoje .." , a conversa foi-se desenrolando assim até que ela acabou nem por dizer sim nem não .
Quando cheguei ao P. (já com a A.) ela disse : "Então , como fazemos ?" , lá a consegui convencer e isso era trabalho da A. , mas ela só sabe ficar calada a olhar xD
Fiquei a manhã toda com ela e ajudei a mãe dela a trabalhar ^^
Àh tarde o J. foi lá ter comigo *o*
OIWNN , é tão fofoooo , e cada vez está mais lindo !!
Gostei tanto , tanto mas tanto de estar com ele (eu gosto sempre xD) .


Mais para o fim da tarde a minha mãe queria que eu fosse embora .. Fogo , não queria mesmo nada , fiquei uns 10minutos a insistir com ela , e só dizia que não ia , fiz tipo birrinha xD
A minha mãe depois mais calmamente disse que era melhor eu ir agora com ela porque se eu ficasse lá o meu pai ficava zangado e depois ia á festa lá buscar-me , e era pior , e depois amanhã não me deixava ir com a A. á festa do M. (onde o J. em principio também vai *-*) , começei a pensar e achei melhor ir .. Voltei a não despedir-me dele :/

O que interessa é que estive com ele , e assim já estou mais feliz ^^


Amanhã em principio vou estar com ele na festa do M. e terça também nas piscinas *sorrizinho otário na cara* .


Hoje ainda só fiz 3 refeições :
- Pequeno-almoço : 10 colheres de cerais fitness simples + metade de uma garrafa de 50cl de leite meio gordo ;
Almoço : 1 prato cheio de sopa de nabiça ;
Jantar : igual ao jantar .
Sim , hoje foi menos de 500kcal (wiiii ^^) . 

Sem comentários:

Enviar um comentário