terça-feira, 17 de julho de 2012

Quero e não quero :c

Segunda-feira (dia 23) está quase a aproximar-se , e nesse dia vou para o A. . Eu quero ir , mas ao mesmo tempo não quero . Quero porque vou a praias todos os dias , vou conhecer a Inês do blog , vou ao Aquashow , vou estar com o J. (namorado da minha irmã) e com o M. (irmão gêmeo do namorado da minha irmã) e vou estar com a irmãzinha mais nova deles (vou vê-la pela primeira vez , o ano passado não a vi porque estive internada) , mas não quero por causa do J. , quero ficar cá com ele , porque se eu for vou ficar 3 semanas sem o ver , e isso para mim é muito tempo . Já aguentá-mos 2 semanas , mas 3 .. 3 semanas é muito . Além disso a A. vai fazer a festa de anos dela e eu não vou estar cá , e em principio a festa vai ser nas piscinas , o J. vai e claro vai gajas -.-
Eu tenho de confiar nele , porque a confiança numa relação é uma "base" , mas para mim TODAS as gajas são uma ameaça ! Ele também vai ter de confiar em mim quando eu for para o A. , mas eu sou diferente , eu sou mesmo doida por ele , e não era mesmo capaz de o trocar ou do trair (ele também não era capaz , mas vocês perceberam , acho s:) .
E por falar nele , hoje estive com ele . Não foi dos melhores dias que já tive com ele , mas foi ótimo , só a companhia dele já fazia tudo perfeito . Este bué calor e atrapalhou tudo aquilo que queríamos repetir .. Atrapalhou mas não impediu .. $:

Ontem como publiquei tive uma compulsão , foi tão mau .
Hoje de manhã , acordei e fui logo comer porcarias , nem me pesei (sim , sou mesmo estúpida !!) . Miei pouco , e depois fui de bicicleta até á casa da I. para depois ir á festa . Lá na casa dela também comi umas coisitas , nada de especial (também miei) .
Não comi mais nada até ás 16:30 , mas a partir daí .. Comi bué mesmo , mas não vou dizer o que comi , é vergonhoso :'C
Senti-me tão mal comigo mesma que miei metade ou mais de metade com que comi . Continuo a sentir-me mal , mas é menos do que antes de miar . Fui-me pesar e deu 53kg S:

A minha tia (do A.) ligou-me á tarde , e disse para eu ouvir o mar (ela estava na praia) , depois começou a dizer que eu para a semana já estava lá e tal , e eu disse : "Óh tia , mas eu não me sinto muito bem em despir-me .. " , ela perguntou porquê e eu : "Porque estou gorda .." , ela começou logo com os "Ai ai ai " , mas porra , É VERDADE ! O meu corpo mete medo ao susto !!!
São 20:47 e até amanhã de manhã não como mais nada . Tenho de começar a fazer a dieta , tenho de chegar aos 50kg , tenho mesmo (se não fosse as fdp das compulsões já tinha lá chegado !)

Sem comentários:

Enviar um comentário