terça-feira, 17 de julho de 2012

Uma das piores coisas que me podiam acontecer

Tive a comer agora 3 fatias de pão com muita manteiga e 1 copo de sumol de ananás . Fiquei um bocado triste comigo , mas não fui miar . Para se juntar á festa o meu namorado disse que não gostava do meu corpo quando eu e ele começamos a namorar (tinha 60kg) . Ainda não parei de chorar desde que ele disse isso , sinto-me um monstro D'':
Estou com vontade de desmaiar , sinto a minha cabeça ás voltas , quando me levantei para ir buscar lenços quase caí .
Cortei o pulso , não sabia o que fazer . Eu não queria cortar , mas sem dúvida que agora não me sinto tão mal como ainda á pouco . Cortei com a tesoura , porque não tenho navalhas no quarto , mas tenho de ir buscar .

(O sangue do lenço é o sangue que eu limpei do pulso)
Agora parece que está em pior estado .

SÓ QUERO MORRER !! SINTO-ME UM BICHO HORRÍVEL , GORDA , NOJENTA ! QUERO MORRER , MORRER E MORRER ! CADA VEZ ME SINTO MAIS PERTO DE TER CORAGEM DE ACABAR COMIGO , DE VEZ ;__; 

2 comentários:

  1. Nossa amore, que barra! Juro, não sei o que te dizer... Mas as pessoas deviam medir as palavras que usam,, pois não tem ideia de como nos atingem...
    Mas flor, xo ver se entendi. Vc está com 53 agora? E antes vc tinha 60? Se for, tá na cara que ele gosta mais do seu corpo de hoje flor. Ele te disse isso pra vc parar com o negoço de emagrecer. Minha tia tbm disse que menina magrela é muito feio e que eu estou começando a ficar horrorosa, q era mais bonita antes etc. O importante é vc não desistir! To aqui se vc precisar de mim ta? Add no msn ai: mahmacedo7@hotmail.com

    Ps: Não se corte! Pois vc vai ficar cheia de cicatrizes...Desconta a raiva em outra coisa moreh, não em vc. Vc é muito especial pra isso. XD

    ResponderEliminar
  2. Anjo, voce se sente assim agora, logo vai chegar à sua meta e será uma borboleta, linda e feliz. Se ele não gostava antes quer dizer que o que sentia por você é maior do que simples atração física, mas agora você vai emagrecer e ele vai amá-la por dentro e por fora!
    Você consegue!
    Que a força a acompanhe sempre e sempre o/

    ResponderEliminar