segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tudo baralhado ! -.-

Ando a ficar tão mas tão farta desta porcaria toda !! -.-
Era suposto quarta-feira ir ás piscinas com o J. , já não vou porque talvez amanhã vou uma festa com a I. , mas eu agora não fui para casa dela , portanto amanhã tenho de ir para lá mas não sei se a minha mãe me deixa ! Confuso né ?!
Pois , não sei . Ás vezes só me apetece desistir disto tudo . Dizem que o amor é o sentimento mais lindo do mundo , pois eu não acho !! Sofresse bué por causa da distância , depois os nossos planos nunca correm como desejados e ainda á a saudade , a maior fdp (desculpem) que existe para nos irritar e ás vezes para nos fazer mal ao relacionamento . Além disso tudo , temos de fazer sacríficios para estar com a pessoa que amamos , e ás vezes sacríficios dos GRANDES !

Hoje ia tendo uma compulsão . Aiiiii !! :@
Não me consigo controlar em nada , a minha sorte é que acabei por adormecer , porque se não adormecesse não sei .. Eu só penso na praia , nas piscinas , depois no meu corpo e no esforço todo que fiz , mas sei lá , PARECE que comer é melhor que ter o corpo que quero , mas não é !!

Não ando muito bem . Tudo me cai em cima ao mesmo tempo . A dieta cada vez está mais díficil de ser cumprida . Eu adoro coisas doces , e privo-me de tudo isso , custa-me muito .. Vou para o A. e vou estar longe do J. . Okay , vou-me divertir , tenho lá o namorado da minha irmã e o irmão gêmeo dele , mas estar com o J. é sempre diferente , as coisas são muitos mais entusiasmantes . Vou para lá e tenho de confiar nele a 100% porque ele vai ficar cá , e as gajas não lhe deixam da mão , tal como ele tem de confiar em mim , mas de qualquer das maneiras ele não se precisa de preocupar nada porque não me vou meter com gajos , além disso não estou muito virada para a apreciação de gajos bronzeados , a mim só me interessa um rapaz , e mais ninguém !
Tenho uma grande amiga que se cortou ontem . Sinto-me um bocado mal comigo porque se ela não me conhecesse e se não soubesse que eu me corto , quase de certeza que não se ia cortar ! Cortou-se por causa de um gajo ! Sim , é estúpido não é ? Não a julgo porque cada um tem os seus problemas e só quem os tem sabe dar valor á dor que causa , mas , é um gajo , gajos á muitos que vão e voltam !
Fiquei muito desiludida com ela , e desde que ela fez aquilo não lhe falei mais .. !
Olho-me ao espelho e vejo-me cada vez mais gorda , é horrível mesmo :'C
Depois de ter lanchado (á tarde) fui-me pesar . Deu quase 52kg , isso desanima-me . Fogo pá , eu quero chegar aos 44kg rápido , já ando farta de esperar e de continuar com este monte de banhas . Estou cada vez mais flácida , as minhas pernas abanam todas , é mesmo nojento !! Só me apetece voltar 1 ano atrás , e juro que mudava tudo ! Quando saísse do hospital voltava a deixar de comer , depois ficava magrinha , não me socializava tanto , não conhecia as pessoas que conheço hoje , e assim já não sofria tanto . Podia não conhecer o J. , a A. , a D. , a irmã da D. e a I. , mas ou menos as coisas eram diferentes ..
Nem consigo escrever mais nada , tudo me custa :''C

RESUMINDO : QUERO SER MAGRA E SÓ ME APETECE DESISTIR , PORQUE SÓ QUANDO EU ME SENTIR E ESTIVER MAGRA ME IREI ACALMAR !!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário