segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não sou assim tão lerda !

Vá , confesso que não cumpri a dieta x:
Estão a pensar que sou uma fracassada , né ? Pois bem , não sou ! Posso ter comido muita porcaria , mas também miei muito ! ;D
Acordei por volta das 07:30 porque tinha de ir ao hospital fazer análises (por causa da tiróide) , saí de lá ás 09:30 e não comi nada até ás 12h !
Ao almoço comi 1 prato de sopa de legumes (bem levizinho hein ? ahaha ;D) , mas depois .. Sim , veio a porra da compulsão . Comi várias coisas , não sei bem ao certo o quê , mas miei , e não foi pouco . Por volta das 18h comi 1 gelado , escolhi um bom mas pouco calórico , mesmo assim fiquei arrependida . Como estava num stander de carros (a minha avó foi comprar um carro e ela já tem quase 86 anos xD) não podia miar . Não me sentei e estivesse sempre em pé , para gastar um pouco mais de calorias . Quando cheguei a casa fui miar , pouco , mas fui . E , por grande erro meu , fui comer merd*s again -.-
Mas vou cagar no assunto . Miei as compulsões quase todas , nem devo engordar . Além disso hoje fui-me pesar e deu 52kg *-*
Vou continuar mentalizada que tenho 53kg , para não me dececionar .

Amanhã devo de acordar ás 06:15 , vou para o A. . Não quero ir .. Estou gordíssima , SIM , ESTOU BEM GORDA ! Celulite ás carradas , peles horrentas e os cortes na perna não ajudam nada :/
Não tenho vergonha que as pessoas olhem , tenho é medo do que elas me podem dizer ..

Hoje tomei uma GRANDE decisão ... Bem , não consigo fazer NF's como vocês de 50 horas ou mais , por isso vou fazer assim :
Todas as minhas refeições iram ser sempre muito fracas ! Por exemplo , ao pequeno-almoço antes comia cereais com leite , a partir de agora vou dizer sempre que estou sem fome e como só 1 iogurte , light right ? ;b
Eu até fazia LF's , mas tenho a família sempre em cima de mim , além disso eles sabem da Anna (e desconfiam da Mya) .
Concluindo , não sou assim tão lerda , nem sempre faço as coisas mal , não é mesmo ? :b

PS : Como amanhã bazo bem cedito de casa , compulsões : "bye bye" , perda de peso : "hello , welcome !" ;D

 
(PARA QUEM NÃO SABE E É NOVO NO BLOG !) :
Anna = Anorexia .
Mya = Bulimia .
Miar = Vomitar .
NF = No food .
LF = Low food .
A.F. = Atividade física .

3 comentários:

  1. Ah lindinha que bom que perdeu 1 quilo, me sinto tão melhor por saber que você está conseguindo perder peso ♥
    E boa sorte com essa nova ideia de 'dieta'. Continue com sua força e determinação de sempre, elas são ótimas.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  2. Oi flor... Jamais desista! Vc perdeu mais 1 kg e isso é ótimo!!! Cada perca é uma vitória e continue firme no seu objetivo... Muito obrigada por suas palavras... Me ajuda muito! Força sempre amore... Bjusss...

    ResponderEliminar
  3. princess nao sabia que vc é portuguesa,
    acho que eu sou a lerda aki, ninguem ganha de mim nessa!!!

    Boa sorte no seu LF

    XOXO

    ResponderEliminar