quinta-feira, 5 de julho de 2012

Monte de banhas !!

Hoje fui ás piscinas com a A. .. QUE VERGONHA !! S':
Cada vez estou mais gorda !! Sempre que passava por algum espelho ou um vidro olhava e estava tão mas tão gorda , só me apetecia desaparecer !

Acho que hoje não foi dos meus melhores dias .. (acho não , tenho acerteza !)
Hoje lembrei-me que foi naquelas piscinas que eu passei os melhores momentos da minha vida ... À tarde até começou a dar uma música que me fazia lembrar o A.G. s:
Ainda estava com esperança de o ver , mas não vi (mas queria tanto :C) .
Gosto muito do J. , mas o A. .. É diferente .. Há coisas que não se esqueçem e a minha amizade com ele foi uma dessas coisas .
E por falar no J. , acabei de discutir com ele , mas por amor de Deus , eu tenho razão !! -.-
Ele perguntou-me se eu tinha gostado das piscinas , disse que sim e que tinha estado com a I.D. , ele : "Foste com a I.D.?!" , eu : "Não , fui com a A. , mas a I.D. apareceu lá mais tarde e eu estive com ela . Porquê ?" , ele : "Por nada .." , com aquelas reticências vía-se logo que ele queria dizer qualquer coisa , insisti com ele mas voltou a dizer "Por nada .." , até que lhe perguntei se ele queria ter visto a I.D. de biquíni e ele disse que sim . Fogo pá , que desilusão !!
Eu é que sou a namorada dele , EU ! -.-
Bem , mas também não interessa , ele é que sabe o que quer !

Ontem fiz a dieta bem direitinha e fiz exercício físico , a seguir até fui da um mergulho e apanhar sol xb

 Hoje .. (gorda , gorda , gorda ! :'c)

2 comentários:

  1. Nossa no meu estado nunca criaria coragem de colocar um biquine =/
    Mas o melhor foi qo vc fez, esquecer um pouco da insatisfação com o corpo... tocar um "fodaC" e ir se divertir... isso é de se adimriar em vc!
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada .
      Andei muito envergonhada nas piscinas , mas teve que ser .. :/
      Beijinhooos <3

      Eliminar