quarta-feira, 7 de março de 2012

1ª VITÓRIA :D

Conseguiiii!
O dia pode não ter acabado ainda, mas já é uma vitória não ter comido nenhuma asneira esta tarde. Vontade não me faltou, confesso, mas aguentei, e espero aguentar mais tempo. Segui a dieta á risca. A minha mãe, antes de irmos jantar, perguntou: "Filha, hoje não comes-te nenhuma porcaria? Portaste-te bem?", eu: "Sim! :D", mãe: "Tens acerteza?", eu: "Sim mãe, mas vontade não me faltou", quando disse que não tinha comido nada tive uma pontinha de orgulho de mim, e é claro que a minha mãe ficou contente por mim :D

Ás 14:00 fui correr, cheguei a casa mortaaa! Estava tanto calor que eu quase secava pelo caminho. Cheguei a casa e bebi só um bocadinho de água porque fui fazer 10 flexões, 100 abdominais, 30 dorsais e flexíblidade. Ao ínicio não me estava a apetecer nada, mas depois até se fez bem. Pareçe muita coisa mas não é... Quando faço ginástica sinto-me mais livre, mais saudável e esqueço completamente o corpo que tenho... Quer dizer, mais ou menos... ^^'
Amanhã vou a Lisboa, tenho uma consulta de endocrinologia e dia 13/03 vou a Setúbal ter com a minha psiquiatra, estou desejante de ir ter com ela *-*


PS: Tenho duas coisas para dizer:
- Daqui a 22 dias faço 13 aninhos ^^
- Obrigada á Sarah Ribeiro, Thalita, Pypoka e Dory, não só por seguirem o meu blog mas também por me darem sempre alguma força, por mais pequenina que seija (:

2 comentários:

  1. de nada :) fico feliz por teres seguido o plano. não é bom nem comer demais, nem de menos. estás no bom caminho! continua assim*

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo a dory :D
    FICO TÃO FELIZ POR TE VER FELIZ!!!!!!!!!!! :D

    ResponderEliminar