sábado, 31 de março de 2012

Renovaçãozinha...

Adorei a minha festa!
Diverti-me muito e acho que este ano nunca tinha sorrido tanto ^^
Estas são algumas das fotos que tirei:
 


Eles são lindos *-* (foi mais gente só que estavam todos a jogar matraquilhos e a beber (rapazes -.-')





Hoje fiz asneirinhas...
Bom, tive a comer umas porcarias. Áh tarde estava um bocado triste e sensível e quiz ir ligar á psiquiatra mas ela não tava no hospital... Fui ter com a minha avó e contei-lhe que estava triste e o que tinha, ela disse-me assim "Hó filha, corre, brinca, ri, salta, vive a vida!", aquela frase pôs-me a pensar, e eu já a ouvi da boca de milhares de pessoas. Mas ela lá conseguiu animar-me com as histórias dela de á 80 anos atrás.
Antes das histórias todas fui lanchar 1 chávena cheia de café de cevada e 3 torradas com manteiga por frente e por trás. Mais tarde peguei na bicicleta e fui até ao café, aquilo ainda é um bocado longe, 15 minutos de bicicleta mas acelerada. Comi 1 croissant de chocolate e 1 twix. Soube-me tão bem ^^
Mas amanhã tenho que começar a fazer dieta. Bahh, odeio dietas -.-
Mas tem que ser.


Arranjei amigas novas e adóroas e elas não são doentes, são muito saudáveis, e uma delas quer ser modelo (:
Amanhã vou de bicicleta a casa de uma delas, vou almoçar lá e de certeza que me vou divertir muito ^^


Beijinhos ^^

2 comentários:

  1. Que bom que se divertiu a festa! E estava tão linda! (lembro de uma foto que postou tempos atrás, lembro do teu rosto)

    Temos de viver, curtir, aproveitar a vida como tua vó disse, eu estou a começar a fazer isso ^^

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Esqueci, aproveite bem o dia com tuas amigas, divirta-se!

    ResponderEliminar