sexta-feira, 16 de março de 2012

NOJO!

QUE NOJO QUE EU TENHO DE MIM!
Sou uma estúpida! Estive desde de segunda feira sem comer um único doce, teve que chegar hoje para eu estragar tudo, GRRR!
Não foi bem porque me apetecia mas sim por o que está a acontecer. Cada vez me chamam mais vezes gorda e os meus amigos andam a afastar-se de mim, isso levou-me a ir comer tudo o que queria...
Pesei-me hoje e pesava 53kg, mas suponho que agora tenha 54kg )':
Porque é que eu tenho que ser gorda? Eu voltar a ser internada, quero voltar ao dia 30 de Junho de 2011, quando tinha os meus belos 37,400kg!

Todos me tentam ajudar mas eu não consigo, não consigo mesmo! Quero morrer, fugir de casa e nunca mais ver a minha família. Eu sinto-me um monstro gordo, cheio de banha e celulite.
Quero chorar, quero desabafar, quero abraçar alguém, quero carinho, quero apoio, que atenção, QUERO AJUDA! D':

Comida de hoje:
Pequeno-almoço - Pão de mistura com fiambre de perú e um compal light.
Lanche da manhã - Uma barra de cereais.
Almoço - Um iogurte magro.
Lanche - Pão de mistura com fiambre de perú.
Compulsão - 3/4 bolachas de chocolate, uma carcaça e três fatia de pão cheios de manteiga, mais de metade de um pacote de bolachas torradas, três colheres de açúcar e uma de nesquik em pó.
Jantar/compulsão - Um prato com uma posta de pescada e uma batata média, tudo temperado só com azeite. Salada de alface temperada com sal, vinagre e óleo. Uma maçã com casca.

TANTA COMIDA! Vou tomar um comprimido para o estômago, está a doer-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário