sábado, 10 de março de 2012

QUE ÓDIO!!!

Quero desaparecer! Estou farta disto tudo! Odeio a minha mãe, odeio o meu pai, odeio a minha irmã, odeio a minha família, odeio os meus amigos, odeio os meus conheçidos, ODEIO-ME A MIM! Já estou FARTA de chorar por não ter aquilo que me faz feliz! Hoje á noite tinha uma festa de anos, o meu pai proibiu-me porque na semana passada "fugi" de casa, eu não fiquei muito triste quando ele me disse que eu não ia, mas ainda á pouco a Inês (melhor amiga) telefonou-me e disse-me: "Sabes quem é que está cá? O Grilo!", eu dei um grito enorme! Já o conheço á quase 3 anos, desde de 2010 que estou "maluquinha" por ele! Agora que soube que já não ia, estou a derramar-me em lágrimas. Como é que os meus pais me fizeram isto, eu não queria saber da festa, queria saber era do Grilo, bastava um simples olhar entre mim e ele e eu já ficava contente, mas não! Estou aqui fechada em casa! QUE RAIVA PÁHH!
Apeteçe-me fugir, morrer, DESAPARECER!!! D':

2 comentários:

  1. Sinceramente,parecia que a Inês estava a gozar contigo,ao tu não poderes ir á festa e dizer que lá estava o grilo. Não odeies ninguém pois eles só te probiram porque gostam de ti e que se preocupam contigo e tens de te portar bem, e tu gostas deles. asério, cuida de ti <3

    ResponderEliminar
  2. odeio ver-te assim. odeio que sejas tão nova e já tenhas tanta 'merda na cabeça'. odeio, dói-me. grande beijinho e força *

    ResponderEliminar