quinta-feira, 1 de março de 2012

Já esteve pior...

Neste dois dias aconteceu coisas horríveis... Eu ainda estou maluca... s:
Na quarta-feira, estava nos balneários e apeteceu-me fumar, como não posso sair da escola fumei dentro do recinto escolar. Descobriram e foram contar ao diretor da escola, nesse mesmo intervalo fui ao gabinete do diretor, simplesmente ele disse "Estás suspensa 5 dias!", na verdade, naquele momento não senti nada, nem tristreza, nem raiva, nada...
Ele ligou para a minha mãe, e é óbvio que ela se passou. Quando cheguei a casa, ela não me disse nada porque tinhamos visitas, mas quando ficamos sozinhas ela perguntou-me o que é que eu tinha feito e começou a gritar e a bater-me... Foi tão mau, aii s:
Mas as coisas melhoraram... Hoje estive a falar com o psicólogo da escola, senti-me mais á vontade porque ele entede o que eu quero dizer, e não grita nem me julga das ações que faço. Deu-me o seu número e falou com a minha mãe ao telefone. Não sei o que falaram mas também não lhes vou perguntar, o que sei é que a minha mãe me deu uma última chance e vou agarrá-la com unhas e dentes! Ela pode ter-me magoado muito, é verdade, mas eu também já a magoei várias vezes.
Amanhã vou ficar até ás 17horas na escola para falar com o psicólogo, eu adoro falar com ele, pareçe tudo tão... simples, e eu que dizia que não gostava de psicólogos x)

Estou a pensar em ir amanhã falar com o diretor e pedir-lhe desculpa, talvez ele me tire a suspensão, ou talvez não... :/ Mas custar não tenta, certo? (:

2 comentários:

  1. Ai Catarina... espero que tua mãe não tenha te machucado muito =/
    Fala sim com o psicólogo, é tão dificil encontrar alguém que nos entenda...
    Tente falar com o diretor sim, quem sabe ele retira a suspensão.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que bom que encontrou alguém que te entenda, isso é muito difícil e é um conforto que faz muita falta pra gente neh?! então aproveite linda...
    Fale com o diretor sim vai ser bom.
    Bjos

    ResponderEliminar