quinta-feira, 8 de março de 2012

2ª VITÓRIA!

Continuoo a portar-me bem. Ontem á noite não fiz asneiras e hoje também ainda não fiz nenhuma. Estou a ficar orgulhosa de mim (:

Hoje fui fazer análises e fazer uma écografia á garganta, aquilo é tão fixe ^^
Ontem, eu e a minha mãe estavamos a falar sobre a comida que iamos levar porque tinhamos de almoçar em Lisboa: mãe "Então Catarina, amanhã levas o quê para o almoço?", eu "Não sei... Olha, leva uma posta de bacalhau com uma batata média, mas não leves sopa, eu não quero", mãe "Catarina, não vou andar com uma panela com peixe e uma batata atrás. Eu e a tua irmã comemos uma sandes com fiambre, queijo, manteiga e alface", eu "Óh mãe, mas eu não vou comer isso, nem posso...", mãe "Então, leva uns cereais numa tijela e leite dentro de uma garrafa e é o teu almoço", eu fiquei maluca... Mas claro que não me importei, até é melhor para o meu lado ;)

A consulta estava marcada para as 15h, mas eu cheguei a Lisboa ás 12h, aproveitei e fui á pedopsiquiatria, onde estive internada. Soube que estava lá a Francisca, é uma menina que esteve internada ao mesmo tempo que eu, mas voltou a ser este ano por ter perdido peso. Ela é tão simpática, fez em Fevereiro 14 aninhos, é uma princesinha. É lindissíma e magra. Hoje ela foi de licença de ensaio, espero que ela ganhe peso suficiente para ter alta. Estive á espera dela na rua para falar um bocadinho com ela, e consegui. Tentei por-lhe um bocadinho de juízo, eu sei que tudo o que lhe disse não entrou na cabeçinha dela, mas já é uma ajuda. Aquela miúda tem tudo para ser feliz, e o que depender de mim vou ajudá-la! Eu gosto tanto dela, já tinha saudades :D


Espero amanhã estar controladinha, mas está a ficar dificil, muitooo díficil :/

Sem comentários:

Enviar um comentário