sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais calma...

Estou mais calma.
A Inês hoje foi falar comigo, e afinal foi o estúpido do gajo de quem ela gosta que não quer que ela esteja comigo, ela faz tudo por ele, por isso é que se afastou. Se eu pudesse ia falar com ele e acho que o matava, só não vou porque não quero arranjar problemas para a Inês.
Menos um problema.

Ainda á pouco, ao jantar, perguntei ao meu pai se ele deixava que a minha festa de anos fosse um jantar com os meus amigos, ele deixou-me, fiquei mesmo contente. Nunca tive uma festa de anos minha fora de casa ^^

Agora vem a má notícia... Hoje, feita parva, fui comer porcarias. Pois é, sou mesmo estúpida eu sei. Senti-me triste, por isso fui vomitar. Acho que vomitei todas as porcarias que comi porque eu já estava a ver o meu almoço que era saudável a sair pela boca fora o:
O meu jantar hoje acabou por ser só 1 prato de sopa de legumes e mais nada. Daqui a pouco vou beber 1 iogurte magro e estou a pensar em amanhã de manhã ir dar uma corridinha...
Depois de "comer" e vomitar fui-me pesar, voltei aos 53kg -.-
grrr ):
Bom, mas até dia 29 de Março (o dia dos meus 13 aninhos) chego aos 50kg.

Beijinhos *-*

PS: Tenho uma seguidora nova e estou a adorá-la (:

Sem comentários:

Enviar um comentário