sexta-feira, 2 de março de 2012

Continuo?

Hoje fui falar com o diretor. Como é óbvio pedi-lhe desculpa, não só desta vez como dá primeira, mas ele não me tirou a suspensão, para a semana fico em casa, que porcaria ):

Afinal hoje não fui falar com o psicólogo, estive o dia todo a pensar «Fico na escola sem comer nada e vou falar com o psicólogo ou vou para casa enfardar tudo o que vir e depois envento uma desculpa?», estava tão indecisa que até fiz dois papeis, um dizia "Fico!" e o outro dizia "Não fico!", á 1ª vez calhou "Não fico!" e á 2ª também, parecia uma criançinha. Fui para casa, comi tanto tanto que tive que ir vomitar, não foi muito, mas também não foi pouco. Mas depois senti-me arrependida de não ter ficado na escola, mas já estava feito...

Não fiquei muito desesperada com a compulsão, mas só porque vomitei uma parte ^^'
Fui vestir um vestido que eu gosto muito e... Epá, fica-me bem, mas eu estou CHEIAAA de celulite! Agora não é só nas pernas, tenho na barriga e nos braços, que nojo! Este verão fico em casa, sem praia e sem piscinas, por este andar...
Não sei se devo parar de tentar ganhar músculo para a celulite sair, se continuo, não sei, sinceramente... Vou dar uma oportunidade a mim própria? Tenho medo de me desiludir... Bom, vou tentar ter coragem ^^


Amanhã vou correr, fazer 100 abdominais, 10 flexões, 1 ponte e outra coisa que eu não me lembro do nome ^^'


PS: Doi-me o estômago e o peito... Acho que é de andar sempre a comer e a vomitar, ai... Cada vez doi mais s:

Sem comentários:

Enviar um comentário