segunda-feira, 26 de março de 2012

Já chega!

Afinal, eu é que tinha de dar um puxão de orelhas a mim mesma! Acabou, MESMO!
Ontem tomei o comprimido para queimar gorduras, mas hoje voltei a fazer porcaria, mas acabei por vomitar. Não vomitei tudo, mas algumas coisas já se foram...
Tenho que dizer não a mim própria, chega de comer, chega de engordar, chega de celulite, CHEGA DE SER GORDA!
Eu vou chegar aos 45kg, prometo que vou! E quando tiver muita vontade de ir comer, sabem o que vou fazer?! Andar de bicicleta, aproveito e queimo calorias.
Dia 26 de Março de 2012, tomei a iniciativa de perder peso, DE VEZ, e dia 27 de Março de 2012 ponho á prova a minha força, e vou conseguir!

DIETA PARA SER CUMPRIDA SEM FALHAS!
- Pequeno-almoço: 10 colheres de sopa de cereais da Fitness (simples) + 1 iogurte magro.
- Lanche da manhã: 1 barrinha de cereais.
- Almoço: 1 prato de sopa de legumes. 1 Batata média + 1 posta de peixe. 1 Peça de fruta.
Lanche: 1 iogurte magro OU 1 suma da Compal light + 1 pacote de bolachas Proalimentar.
Jantar: 1 prato de sopa de legumes. 1 Batata média + 1 posta de peixe. 1 Peça de fruta.
Ceia: 1 iogurte magro.

Desta vez vou levar a dieta muito assério! Chega de banhas, chega de celulite, chega de gordura! O Verão está a chegar e eu quero ir para o Algarve com um corpo magro e bonito. Eu sei que quando chegar aos 45kg quero emagrecer mais e vou continuar a ver-me gorda, mas ou menos é melhor do que ter 54kg (peso atual -.-).
Beijinhosss!

Sem comentários:

Enviar um comentário