quarta-feira, 14 de março de 2012

WTF?

54kg?! AINDA?! Bfff -.-
Não aguentei e hoje fui-me pesar. Tinha comida e água dentro do estômago, mas não interessa. 54kg, que vergonha... Se eu na sexta-feira antes do lanche da tarde não tiver 52kg vou retirar algumas coisas da dieta!

Ontem á noite fui vestir umas calças (estavam-me largas quando tinha 46kg) e uma t-shirt, estava uma OBESA!!! Tive nojo de mim, despime rápidamente e fui para a cama chorar. Estava tão desiludida comigo mesma, foi mesmo horrível ):
Era para ir comer bolachas, pão, nesquik, mas pensei «Opá, NÃO! Para de ser parva!», e não fui. Isto tem que passar, é só uma fase! *suspiro*


PARABÉNS MINHA LINDA INÊS!!! Espero que este seija um ano de muita sorte ^^


Amanhã tenho visita de estudo e sexta-feira vou falar com o psicólogo, yeahhh ;)
Espero que corra tudo bem...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário