quarta-feira, 7 de março de 2012

Vou mudar!

Realmente falar é muito fácil... Mas temos que fazer sacrificios pelas as coisas que queremos.
À 2 dias fui a uma consulta de endocrónologia, aproveitei e fui ter com a minha antiga nutricionista. Ela pesou-me, mediu-me e fartou-se de me elogiar. Disse que com aquele peso é que estava bem, mesmo muito bem, disse-lhe que eu não queria este peso, queria baixar, e ela como sabe do meu processo todo deu-me uma dieta para perder uns quilinhos. Começei hoje, e estou com medo de me descontrolar... Mas por enquanto as coisas estão a ir bem.

Ontem fui á escola, pediram-me para eu contar o que realmente aconteceu, tipo tribunal. Bom, eu nunca pensei que isto ficasse assim tão grave, foi só um cigarrinho... Mas já passou, eu nem gostava muito de fumar, dava-me tonturas, dores de cabeça e dores de estômago. O que é que eu ganhei em cortar-me e em fumar?! Agora é que estou a pensar nas consequências...

Depois de almoçar vou ouvir um bocadinho de música, visto uma roupa confortável e vou fazer um bocadinho de ginástica :) (mas não me está a apetecer nada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário