domingo, 25 de março de 2012

Acabou!

Hoje, apesar de me ter encharcado em comer, estive a pensar e acho que as coisas vão mudar a partir de agora... Acho que cheguei a este peso influenciada, porque todos os rapazes da minha escola diziam que eu estava mais gira, que tinha um rabo bom e que tava toda boa, mas agora, acabou!
Pensei que esses gajos fossem... sei lá, diferentes, mas afinal não! Já não me lembrava como é que os rapazes eram, pelo menos os que eu conheço. Agora os rapazes não me interessam, agora só o meu corpo importa! Vou deixar de ter um rabo bom? AZAR!
Eu quero um rapaz que goste de mim como eu sou. Não quero que olhe para o meu peito e para o meu rabo para saber se são grandes e bons, quero que olhe para dentro de mim e que me diga se tenho um coração bonito!
45kg, aqui vou eu!

Esta noite não jantei, não tenho fome por causa das porcarias que comi. Suponho que tenha 54kg... Hoje de manhã, quando acordei, antes de ir tomar o pequeno-almoço fui-me pesar e pesava 52kg, fiquei contente, agora é óbvio que tenho mais.
Antes de me ir deitar vou tomar um comprimido para a perda de peso... Ainda tenho 2 guardados... Guardei-os para alguma urgência onde eu precisasse deles, e isto é uma urgência!

Rapazes, adeus!
45kg, olá e bem-vindos!

1 comentário:

  1. Ola princesa!
    Deixa esses rapazes de lado, a unica coisa que sabem pensar na vida é fuder. Fuder, fuder, fuder!
    Só pensam em sexo, e depois de sexo vem peitos, bundas, etc. Se achas que engordou por influência, esta na hora de se influenciar nas fotos de algumas beldades magras! Não que você seja gorda. 52kg é um peso ótimo, quem dera se eu estivesse com esse peso agora.

    Nos post anteriores você não estava conseguindo seguir dieta, e estava a comer muito. Se quer emagrecer, você tem que PARAR com isso. Tomar vergonha na cara e começar a tortura para emagrecer. Pois não é fácil.

    Toda força do mundo pra ti <3
    Lembre-se: O verão esta chegando.

    ResponderEliminar