sábado, 24 de março de 2012

Q-U-E-R-O M-O-R-R-E-R !

Nem sei o que escrever! Opá, só me apetece fugir daqui para fora, desaparecer e parar de aturar gente estúpida!
A minha mãe disse-me que andava FARTA de mim! Eu não acredito. FARTA?! DE MIM?! Ainda não sei como é que eu lhe chamo "mãe". Qual é a mãe que diz que anda farta do filho por ele ter uma doença? Que eu saiba as mães LUTAM pelos filhos, e a minha? A minha desistiu de mim -.-
Estou cheia de vontade de chorar, mas não vou!
E a minha irmã?! Essa é outra inútil que vive comigo! Gaiata parva! ODEIO-A, ODEIO-A, ODEIO-A! Se eu pudesse matava, juro que a matava! Para que é que ela serve? Só serve para me estragar a vida!
Eu quero fazer tanta asneira mas depois penso nas coisas boas que estou a conseguir, por exemplo, as minhas férias de verão no Algarve e a minha festa de anos. Mas o mais anormal disto tudo é que depois de pensar o que pensei, penso assim «Férias no Algarve? Eu não vou! Com este corpo gordo e nojento? Não meto os pés lá!
Festa de anos? Acaba rápido! Nem ganho nada com aquela festa!»
Opá D:

Hoje tive a comer porcarias. Vomitei, é um facto, mas comi-as, e isso é o que me assusta.
Estou com 54kg, novamente e não consigo manter a minha dieta.
Comi Nesquick em pó, pão, metade de 1 pacote de manteiga, açúcar, Nestum, leite, cereais... D:
Eu não estou a aguentar. Sinto que vou explodir, sinto-me abandonada!
Dizem que tenho amigos, mas quais amigos? Amigos são aqueles que estão SEMPRE a meu lado, e sabem quem é que está sempre a meu lado?
NINGUÉM!

Não venham ai em baixo com comentários: "Catarina, tens que ter muita força.", "Catarina, nós somos realmente tuas/teus amigas/os, nunca te iremos deixar!", "Cuida de ti. Estou a torcer por ti", e eu digo a vocês, VÃO SE LIXAR! BYEE! .|.  

Sem comentários:

Enviar um comentário