segunda-feira, 12 de março de 2012

Evolução!

Á pois é! Tenho uma ENORME evolução para vos contar. Eu hoje pensei em ir "comer" UMA única vez, mas depois esqueçi logo a ideia, tinha que ir estudar muito, ahah ^^'
Isto é otimo! :D
Estou a adorar estes ultimos 2 dias (:
Não só eu estou a recuperar como uma pessoa de quem gosto MUITO também está a melhorar. Ontem ela contou-me as novidades dela e eu acho que fiquei mais contente com as dela do que com as minhas, hihi ^^ (espero que tudo hoje lhe tenha corrido bem)

Vou-vos dizer a minha linda ementa de hoje. Vão apanhar uma grande seca, mas está mesmo a apetecer-me dizer o que comi (LOL):

Pequeno-almoço: 1 copo de leite e metade de uma baguete de mistura com fiambre de perú.
Lanche da manhã: 1 barra Special K frutos vermelhos.
Almoço: 1 actimel dos naturais.
Lanche: 1 iogurte corpos danone de pêssego com a outra metade da baguete de mistura com fiambre de perú.
Jantar: 1 posta de pescada para fritar (mas a minha foi cozida, óbvio! Como não havia pescada de cozer a minha mãe trouxe de fritar) e 1 batata média.

Estimativa de calorias: 830kcal.
Calorias ingeridas: 845kcal.

Estive lá pertinho ;D

Beijinhos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário