sexta-feira, 9 de março de 2012

Falhei!

PORR*!
Sou um nojo, um monstro gordo cheio de banhas e celulite!!! GRRR!
Está tarde fui comer porcarias, eu não queria mas queria ao mesmo tempo. Estive mais de 1 hora a pensar «Vou comer ou não vou? Vou ou não vou?», puxaa! Já sabia que isto ia acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Mas tenho uma novidade boa, acho que é boa, decerteza que é ^^'
Bom, ainda á pouco fui pôr a mesa, ninguém estava na cozinha e pensei «Vou comer pão com manteiga!», fui a correr para o armário do pão, peguei no saco que tinha o pão, olhei para ele e disse em voz alta para mim mesma: "Opá não, não me apeteçe comer nem quero, tenho que emagrecer", arrumei o saco com o pão e quando dei por mim o pão já nem me interessava. Normalmente, quando vou comer qualquer coisa e pego nela penso o mesmo que pensei quando peguei no pão, depois arrumo-o mas continuo sempre a pensar no doce e depois acabo por comê-lo, mas hoje não (:

Hoje demanhã, depois de ter tomado o pequeno-almoço fui-me pesar, pesava 54kg (2kg em 2 dias iuupiii!) e tenho andado a cumprir TUDO o que a dietista mandou! Mas como já disse hoje, infelizmente, estraguei tudo, aposto que peso 56kg, pffff -.-

Amanhã era suposto ir fazer ginástica mas não me está a apetecer, quero ficar na minha caminha quentinha e poder emagrecer rápido e facilmente :b


Estive a pensar em ir tomar 2 comprimidos que tenho dentro da gaveta para emagrecer, mas tenho medo de voltar a ter uma compulsão e desperdiçá-los, são os únicos que tenho por isso vou aproveitar.

PS: Falta 20 diazinhos para eu ter 13 anitos, apesar de ser o pior aniversário que irei ter até agora :/

1 comentário:

  1. Oi, eu sou nova aqui mais com os mesmos objetivos.
    quero fazer amizade para ajudar e ser ajudada porque sozinha estou sendo uma tremendo fracasso.
    espero sua resposta um beijo e boa sorte pra todas nós

    ResponderEliminar