terça-feira, 20 de março de 2012

Preocupada e orgulhosa

Estou um bocado preocupada... Sinto que estou a voltar ao início, quando comecei a deixar de comer. Já olho para o comer com um pouco de desprezo e estou concentrada só em perder peso. Mas eu não vou voltar a ter 37,400kg, é verdade que eu gostava MUITO, mas não posso, não quero ser novamente internada (ou se calhar quero, não sei...).

Hoje não almocei x:
Não tinha fome mas também não quis ir... Tenho vergonha que as pessoas olhem, é muito constrangedor aqueles olhos todos a olhar para mim e para a minha comida.
Sei que fiz mal em não ter almoçado, e estou um bocado mal, só de imaginar que posso ganhar peso por ter saltado 1 refeição, aiai s:

Hoje não me pesei, mas amanhã antes de lanchar o lanche da tarde vou pesar-me...
Seja o que deus quiser.
 
Hoje ingeri: 844kcal (aproximadamente).

Sem comentários:

Enviar um comentário