sábado, 3 de março de 2012

DESISTO!

Estou farta!
Farta de ser gorda, farta de não poder ser como quero, farta por me porem de parte, farta de não poder fazer o que quero, farta de emagrecer, farta de engordar e principalmente farta DE COMER!
Estive a pensar «Secalhar começo a fazer alguns NF's...», mas eu não quero passar fome.
Opá, o que é que eu faço para emagrecer? Eu tenho 57kg, eu NUNCA tive este peso, estou nojenta!!! )':

Segunda-feira tenho consulta de endocrinologia em Lisboa... Quero ir falar com a minha antiga nutricionista, talvez ela me ajude... (deus queira que sim)

2 comentários:

  1. que giro... tb tenho consulta 2ª em lisboa hehehe
    tenta nao stressar, miuda... isto passa... (nao sei mais o que te dizer, porque estou igual... enfim, ja sabes que podes contar cmg***)

    ResponderEliminar
  2. Calme minha linda se cuida Procure não pensar assim, mas sim em suas vitórias dê o seu melhor...se cuida mesmo e vou estar aqui torcendo que as coisas melhorem e muito na sua vida!

    ResponderEliminar