terça-feira, 31 de julho de 2012

1 semaninhaaaa

Hoje faz 1 semana que não tenho compulsões , maravilhoso né ? (;
Desde janeiro que ainda não aguentei mais do que 1 semana e 4 dias sem compulsões , mas tenho esperança que vá conseguir esta semana .

Tenho andado a sentir-me gorda , gorda e cada vez mais gorda . Dia 3 de setembro vou ter consulta com o nutricionista e com a psiquiatra , a última vez que lá fui tinha 58kg , agora tenho 50kg e estou com intensões de chegar aos 44kg antes de lá ir , eles vão se passar comigo !
Não sei o que é que a minha psquiatra me vai dizer e fazer , mas dúvido que me interne . Se eu chegar lá com 44kg são só 2kg a menos do que o meu mínimo saudável , não é grandeeee problema . Mas o grandeeee problema é que ele vão querer que eu volte a ganhar peso , e eu não quero ! Tenho andado a fazer este esforço todo para quê ? Se querem engordar alguém engordem os porcos , porque eu vou ficar bem magrinha !

A minha mãe hoje quiz falar comigo ao telemóvel , e eu tratei-a muito mal s:
Ela estava toda feliz a falar comigo e eu estava a ser bué seca , até quando me estava a despedir nem disse "Beijinhos" como deve de ser , sou uma besta ! (arrependo-me agora) .

Os meus tios hoje não discutiram comigo por causa da comida (graças a Deus) .

4 comentários:

  1. Oi lindinha, parabéns pela falta de compulsão, é esse o caminho!
    E não te preocupas com tua mãe, tu estavas nervosa e ela vai entender, tenho certeza.
    Boa sorte com tudo ♥ stay strong, xoxo.

    ResponderEliminar
  2. Oii querida
    Que ótimo que você esta aguentando sem compulsão!!!
    Não se preocupe, família apesar de tudo sempre estarão do nossos lados
    principalmente mães, pode ter certeza que ela só quer seu bem nada mais...espero que de tudo certo no seus médicos!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Nossa flor, a meta de não ter compulsões eu ainda não passei d uma semana! E como eu havia dito, tenha calma q as coisas vão se ajeitando! Força e nunca desista do q quer, aconteça o q acontecer! Bjusss...

    ResponderEliminar
  4. que ruim flor, liga pra ela então e dá uma de jõao sem braço, e logo alcança ra seus objetivos, estou torcendo por ti :)

    ResponderEliminar