segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ao ínicio é dificil , mas depois ... (:

Hoje foi daqueles dias BEM concluídos !! ^^
Acordei ás 09:45 (por aí) , estava sem sono , por isso é que acordei tão cedo .
De manhã era suposto ir fazer ginástica , mas eu podia escolher em fazer de manhã ou á tarde , e eu de manhã estava sem força nenhuma , por isso obtei por fazer á tarde .
Não fiz ginástica de manhã , mas não parei quieta em casa . Parecia uma barata tonta do quarto para a cozinha , da cozinha para a rua e da rua para o quarto .
Fiz o meu almoço e bebi muita água , acho que cheguei a 1,5l , não tenho a certeza. Eu antes bebia 2l ou mais , mas isso era antes ..(s:) .

Quando estava a fazer o meu almoço a minha mãe estava ao pé de mim , e começou a perguntar se eu me sentia bem ou se estava triste . Disse que estava tudo bem , mas para ser sincera , estava tristinha .. Não parei de pensar na ex-namorada do J. e nele a manhã toda ..
Quando comecei a namorar com ele não me importava com essas coisas , mas agora .. Se ele me deixa eu nem sei o que é que me faço !! S':

(Bom , mas  já passou !)
A minha mãe começou a dar-me beijinhos na cara e depois disse-me : "Ai , a minha filha já nem carinha tem" , O QUÊ ? Já nem tenho cara ? OMFG , EU ESTOU GORDA , OLÁÁÁ , ABRE OS OLHOS MÃEZINHA !!
Comecei-me a rir e disse : "Já nem cara tenho ?! Ó mãe , tu antes estavas habituada a ver-me mais gorda , e agora que emagreci dizes que eu estou sem cara" (em 2 meses já  perdi 7kg , não é brincadeira !!) . A minha mãe anda a sonhar , só pode !!
Quando me sentei á mesa para almoçar estava tããããão cansada , até estava a perder a motivação para ir fazer ginástica , mas como eu não quero ir com este monte de banhas e gordura para o A. tive de me esforçar .
Corri (20 minutos , mais coisa menos coisa) , fiz 203 abdominais (mas não foram todos de seguida !) , 22 flexões , flexibilidade e 20/25 minutos de bicicleta . Não estou muito cansada , mas esforcei-me muito , até estou orgulhosa de mim .
Amanhã só quer ver os 52kg na balança , é só o que eu quero !! Ando a esforçar-me tanto , tanto mas tanto , espero que esse esforço seja recompensado !
Tinha 1 gelado dos BONS cá em casa que a minha mãe comprou para mim , e não o comi (comeu a minha irmã) . Tenho 1 bolo bué bom em casa e nem lhe toquei com um dedo (nem estou com intensões de tocar) , a minha irmã até me disse para eu ir comer o bolo e eu disse logo que não ! Tenho bolachas de chocolate cá em casa e , mais uma vez , não lhes toquei (:
A ida para o A. está a chegar e eu tenho mesmo de ter os 50kg , por amor de Deus , eu só quero isso antes de ir para lá !!

Amanhã vou a V.N. e depois vou ao M. , vou ver se compro alguma coisinha para mim (;
Quarta-feira vou ao hospital em L. onde fui internada . A minha irmã vai a uma consulta e eu vou visitar a M. (uma das raparigas que teve internada comigo e que voltou para lá á quase 3 meses) .
Sexta-feira tenho de ir fazer análises ao hospital de S. por causa da tiróide s:
AHHH , e a minha mãe acha que tenho a tensão baixa só porque não ponho sal na minha comida -.-
Vá , talvez tenha .. ou então não .

A minha dieta DE HOJE ! :

- Pequeno almoço : 10 colheres de sopa de cereais Fitness (simples) + leite meio gordo ;
- Almoço : 1 batata média + 1 batata pequena + 1 dourada + 1 prato pequeno de alface (TUDO SEM TEMPERO)
- Lanche : 2 fatias de melão + 1 iogurte Corpos Danone Original + 1 pacote de bolachas Proalimentar Fruit&Fit (2 unidades) ;
- Jantar : 1 prato fundo de sopa de nabiças ;
- Ceia (ainda não comi , mas vou comer daqui a pouco) : 1 iogurte Corpos Danone Original .

2 comentários:

  1. Pq tens de ter 50kgs para vires cá???????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque quero , além disso estou gordinha e não quero ir ter contigo parecendo um pote s:

      Eliminar