sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dieta

Na postagem de ontem disse que ia começar a fazer a dieta hoje , e a dieta que ia fazer é uma que o meu nutricionista me deu na última vez que lá fui para perder um bocado de peso (tinha 58kg quando lá fui) . Comecei a pensar que a dieta era muito calórica , e como eu quero emagrecer um bocado mais rápido do que o habitual fiz uma dieta idêntica :
Pequeno-Almoço : 10 colheres de cereais Fitness simples + 1 copo quase cheio de leite .
Lanche da manhã : 1 peça de fruta .
Almoço : Peixe (dourada , pescada , bacalhau , red fish ou 1 ovo) + grelos , alface ou brócolos (quantidade moderada)
Lanche : 1 iogurte Corpos Danone Original ou 1 sumo compal + 1 pacote de bolachas Proalimentar Fruit&Fit .
Jantar : 1 prato de sopa .
Ceia : 1 iogurte Corpos Danone Original .
Restrições !
- Nesta dieta a Catarina não pode comer carne , açúcar , doces , bolos , gelados , compotas , chocolates , refrigerantes , bebidas açucaradas , produtos de salsicharia , fritos , conservas , patês , frutas cristalizadas , enchidos , fumados , hidratos de carbono (batatas , massa , arroz , pão ..) nem gorduras diárias (por exemplo : azeite) . Só se poderá usar azeite e batatas na sopa do jantar .
- Não deverá utilizar sal na refeição do almoço e do jantar , só se for refeição de grupo .

Cumpri tudo , menos o lanche da manhã , nem o cheguei a comer porque já tinha acordado tarde . Escrevi num papel porque queria que a minha mãe lesse e ela diz que está de acordo (ainda bem , é da maneira que não em chateia) . Era suposto fazer exercício físico 1 hora por dia , mas já fiz hoje e não me está a apetecer amanhã ir fazer também .
É muita comida , não é ? Pois , mas garanto-vos que emagrece , e é mais fácil de cumprir do que as outras dietas , LF's e NF's . A dieta que o meu nutricionista me deu foi uma quase igual , só que um bocado mais calórica (tinha umas 400/500kcal a mais) e emagreci 5kg ! Mas agora vou emagrecer os 9kg que faltam , e em Setembro vou estar linda , ninguém me vai reconhecer .


Estive a explorar os blogs . Já tinha saudades de falar com raparigas do Brasil (:

Amanhã tenho de acordar ás 04:15 da manhã porque vou ajudar a minha mãe no trabalho (acho que nem durmo hoje , faço direta) . Domingo não tenho nada planeado , mas acho que vou começar a fazer limpezas no meu quarto e arrumar a roupa que irei levar para o A. (sim , já decidi que vou) . Segunda-feira tenho de ir fazer análises porque o meu nutricionista mandou e terça-feira vou de madrugada para o A. . Espero que emagreça muito por causa de andar sempre metida em praias .


PS : 61 seguidores , obrigada minhas magrelas <3

9 comentários:

  1. Oi anjinho, to impressionada com a sua determinação, continue assim que em setembro você estará super perfeita do jeitinho que quer!
    Adorei a dieta, aliás, li sua apresentação lá no meu blog e acredito que quando alcançar os 44kgs estará não só linda, como também saudável e sua mãe não precisará se preocupar. Enfim, tu me inspiras ♥ stay strong.

    ResponderEliminar
  2. Olá menina, amei o blog, e estoou te seguindo de cara com tua determinação, força na dieta, torcendo por ti. Sempre que der, passo por aqui, se puder segue lá, sou nova e preciso de amigos e dicas tbm ! beijo enorme :*

    ResponderEliminar
  3. Awwww brigada pelo apoio *-* To seguindo tbm tá ;)
    Tenho certeza que conseguirá emagrecer, a dieta é super saudável e com A.F você ficará perfeita !
    Força flor, e qualquer coisa pode contar ok?
    Bjão ♥

    ResponderEliminar
  4. Queridinha... eu queria tanto seguir uma dieta assim, mas só de pensar em comer certo e de 3 em 3 hr, me desespero e me sinto cada vez mais gorda... Com ctz é bem mais fácil essa dieta q LF e NF, vou me esforçar pra conseguir parar com essas compulsões... valeu pelas dicas e força sempre q estará linda logo! Bjusss....

    ResponderEliminar
  5. Anjo, força sempre. Estou com você e não abro mão. QQ coisa que precisar, to no msn! Bjiinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Flor, fico feliz que esteja seguindo uma dieta saudável, tenho certeza que vc vai conseguir emagrecer e vai ficar linda!
    Força o/

    ResponderEliminar
  7. Oi, linda!
    Tenta fazer essa dieta, mesmo! É bem saudável e tenho certeza que vai te ajudar muito a perder os kgs que precisa!
    Você é de portugal *O*!!! Agora que não saio mais do seu pé... Kkk Vou poder me comunicar com alguém de outro pais!!!!!!!!!!!!!!!
    Fôlego, volte! 3... 2... 1...
    Voltei ao normal.
    Vai acordar cedinho. Eu adoro. Principalmente quando não tem ninguém acordado e a casa fica livre para eu espalhar os meus pensamentos espaçosos - como o meu corpo enorme.
    Aproveite muito as praia e ande bastante na areia. Revigore-se!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. so se cuida amor... pra estar linda em setembro... mas espero que nao esteja linda num leito d hosp....

    SE cuida amiga, assim vc vai ficar ainda mais linda... mas saudavel... hein!!! Amei a dieta... so nao sei o qe é grelos.... ??? bjoooooooo

    ResponderEliminar
  9. só um comentario... credo coloquei minha altura ali naquela tabela d ver o peso ideal e deu 59 e pouco... eu hein... tomare q eu nunca volte a ter isso d novo

    ResponderEliminar