quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estar feliz , é pedir muito ?!

É sempre a mesma coisa !! Não há uma semana que esteja os dias todos felizes , há sempre algo que estraga tudo ! Hoje foi a compulsão que estragou tudo (para variar -.-) .
Miei muito , mas mesmo assim sei que vou engordar !
Quando estava de barriga cheia (mas depois de miar um bocadinho) fui-me pesar , deu 54kg  (NOJO , NOJO , NOJO !) , ainda tentei acalmar-me porque estava com o estomago cheio .
Os meus tios do A. chegaram hoje , e vão embora terça-feira de madrugada . Eu não sei se quero ir .. Mas agora também é por outras razões : estou cada vez mais gorda ! As pessoas não notam , mas eu noto , só vejo gordura , e nunca vejo aquela magreza que eu quero . Posso ter os ossos abaixo do pescoço á mostra , mas isso não é sinal de magreza . Tenho de pensar muito bem se quero ir e expor o meu corpo para toda a gente :C

Estive de mau humor o dia todo , quer dizer , só depois da compulsão . Tirei da parade todas as fotografias de quando eu e a minha irmã eramos pequenas e também tirei os desenhos todos que ela fez para pôr na minha parte do quarto . Pensei em por coisas sobre a Anna e a Mya , até era para pôr as cartas delas , mas depois , não pôs . A parte da minha parede do quarto está vazia , não tem quase nada (ou praticamente nada) , mas vendo bem , a parede ficou como eu me sinto .. Vazia ..
Estive a tarde toda a responder mal á minha mãe , ela dizia para eu parar de ser mal educada e não responder-lhe , eu dizia "Foi a educação que me deste" , ela quase que me deu um estalo , mas mesmo se ela desse não me iria doer .
Também fui picada por uma vespa (mais irritada fiquei) . Fui picada por volta das 16h , já são 21h e continua a doer-me bué , parece que tenho qualquer coisa lá dentro , mas sei que não tenho porque as vespas quando picam não deixam o ferrão .

OBJETIVO : amanhã começar a fazer a dieta , e não há desculpas !!

2 comentários:

  1. Sei como é, minha mãe vem toda mal educada comigo e espera que eu fique calada. Mas porque tirou as coisinhas da sua irmã? Se eu pudesse iria pôr um monte, adoro recordações...
    Tente não por muitas coisas da anna pq senão vai dar muito na cara que você tem e uma coisa que todas nós não queremos é gente pegando no nosso pé por conta disso...
    E sim, estar feliz é pedir muito, tanto é que peço sempre para ser feliz e até hoje não consegui >.<
    Força anjo!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, sei como se sente, pq eu tbém estou de mal humor e tratando meu marido mto mal... aff! Ele não para de pegar no meu pé!!! Força aí com a dieta... começa o NF com a gente... vê lá no meu blog... Bjusss e força sempre, não desista! Tô seguindo amore!

    ResponderEliminar