terça-feira, 24 de julho de 2012

Não tenho razão de queixa (:

Está tudo a correr bem ! ;D


Deitei-me ontem á 01:15 da manhã (adormeci por volta da 01:30) e tive de acordar ás 06:15 , como é normal de uma pessoa normal , tive sono , mas ainda dormi uns 15 minutos no carro .

De manhã comi só 1 iogurte (48kcal) , não quiz comer mais nada e a minha mãe também não me disse nada . Andei enjoada e com dores de estomago a viagem quase toda , foi horrível !
Tinha vários pêssegos ao meu lado no carro , podia ter comido , mas estava com medo de comer e depois vomitar . Não comi nada até chegar ao A. mas mesmo assim miei . Miei só ácido do estomago porque não tinha comido quase nada . Cheguei e estive a carregar as coisas para casa dos meus tios , mas a minha tia começou logo a perguntar-me se queria comer uma maçã ou um pêssego . Escolhi o pêssego porque é menos calórico , além disso estava a morrer de fome .
Almocei 1 posta de RedFish + brócolos (poucos) . Fiquei mais ou menos .. Comi ás 13h mas ás 15h já estava a ficar com fome , portanto , fui para o sofá e adormeci (estava cheia de sono) . Acordei ás 16:30 e os meus tios começaram logo a perguntar o que é que eu queria comer . Possa , eu estava com fome , é verdade , mas eu não quero comer !!!
O meu tio foi-me mostrar os iogurtes dele (são magros naturais) . Pensei que tivesse por volta de 70kcal , mas por grande surpresa minha , vi e só tinham 39kcal , óh meu Deus !
Comi o iogurte e 3 bolachas intregais , e o meu tio perguntou : "Vamos ás compras agora , queres comprar dos iogurtes que tu comes lá na tua casa ou queres estes que acabas-te de comer ?" , eu : "Quero estes que comi" , quem me dera que houvesse iogurtes destes lá em P. :/
Fomos a 2 super-mercados e comprá-mos 1 caixa de cereais Fitness simples , 3 embalagens grande de iogurtes magros naturais e 2 caixas de bolachas intregais . Também comprá-mos coisas mais calóricas , mas não são para mim , são para a minha irmã ^^

Estar aqui no A. vai ser mais fácil para eu emagrecer . Já tenho as férias todas preenchidas ! Hoje fui e em principio ainda vou fazer ginástica (nas máquinas do meu tio , ele depois até vai fazer comigo :D) , amanhã e os próximos dias vou a praias , o J. (namorado da minha irmã) e o M. (irmão gêmeo do namorado da minha irmã) chegam cá ao A. na sexta-feira , no sábado se calhar vamos á praia todos juntos e para a semana que vem ou daqui a 2 semanas vamos ao Aquashow (um parque aquático) , vou gastar tantas , tantas mas tantas calorias a andar para a frente e para trás , de um lado para o outro (:

O jantar foi 1 prato de sopa de legumes . Estou a pensar em daqui a pouco ir beber chá verde (a minha tia comprou de prepósito para mim) ou então como 1 iogurte , mas estou CONTROLADISSIMA !

50kg , AQUI VOU EU :D

3 comentários: