sábado, 28 de julho de 2012

Se ele está prestes a desistir de mim , eu também desisto D'':

Cada dia que passa é mais díficil suportar a minha rotina de vida . Está tudo a cair em cima de mim quando eu pensei que tudo se estaria a recompor .
Comecei a namorar com o J. a 14/05/2012 , daqui a 17 dias vamos fazer 3 meses , mas eu não sei se ele querer continuar comigo .
O defeito é meu , eu sei que é meu !
Em 2010 apaixonei-me pela primeira vez por um rapaz 5 anos mais velho que eu . Na altura em que o conheci tinha 10 anos e ele 15 , mas quando começamos a falar mais ele já tinha 16 e eu 11 . Ficamos tão chegados que quase parecíamos namorados . Chamava-mos "amor" , "fofinho/a" , "lindo/a" um ao outro . Chateavamo-nos tantas vezes , eu quase que me matava a chorar por ele mas mais tarde resolvíamos sempre as coisas .
Em setembro de 2010 houve uma zanga mesmo muito séria . Deixa-mos de nos falar e a partir daí ele seguiu com a vida dele , mas eu fiquei para trás .
Andei maluquinha por ele quase 2 anos , e no final de 2010 comecei a fazer ginástica em casa (coisa que eu nunca fazia) para estar em forma no próximo ano só para ele .
Em Fevereiro de 2011 foi quando comecei a emagrecer e nesse mês foi o aniversário dele (17 anos) , fiz de tudo para ficar linda para o Verão , esforcei-me tanto que acabei por ir para a um hospital com 16,600kg a menos do que quando comecei a emagrecer .
Parece que está tudo a voltar ao passado . Ando a emagrecer não só para mim como também para o J. , para ele se orgulhar na namorada que tem , e ele parece que me quer deixar .
Eu não quero dar parte fraca , e nem lhe digo , mas sempre que falo com ele começo a chorar , com medo , medo de tudo ! Que ele me deixe ou que me o roubem de mim , e agora mais medo tenho porque a minha ex-melhor amiga anda a falar com ele por SMS e até dizem um ao outro "Adoro-te" .
Eu já sofro por mim , e agora também tenho de sofrer pelos outros , isso arrebenta comigo .
Além disso , os meus tios só me sabem chatear com a comida , e querem obrigar-me a comer coisas que eu não quero e que eu não comia na minha casa . Ando a ficar nervosa . Se eles estão fartos de me aturar que me ponham num autocarro ou num comboio e que me mandem para minha casa ! Estou farta de cá estar , e se eu voltasse agora para casa ou menos ficava mais perto do J. .
Tenho quase a certeza que ele vai acabar comigo , e se ele acabar ..
Vou desistir de tudo , tudo , tudo , TUDO ! Amigos , saídas á noite , festas , família , escola , etc . TUDO , menos da dieta . Vou segui-la tão bem que vou acabar por chegar a um peso baixíssimo , e é claro que a minha psiquiatra me vai querer internar , pois se ela me internar , a minha vida cá fora acabou ! Não vou sair de lá , não vou !
Se o J. não me quer eu também não vou querer viver mais D'':

4 comentários:

  1. Ain lindinha, não desiste da tua vida assim por causa de um garoto, mesmo que você o adore, adore a si mesma também. E nós? E a Ana? Poxa, não pensa que ele é teu mundo e tudo de bom que pode lhe acontecer, ainda tens a vida inteira pela frente, tanta coisa melhor vai te acontecer e sinceramente, se ele vai desistir de você, que desista, tenho certeza absoluta de que encontrarás alguém que nunca, NUNCA irá desistir de você!
    Por favor, continue tentando. Lhe desejo toda a sorte do mundo ♥ stay strong.

    ResponderEliminar
  2. Flor, o q é isso? Cadê aquela menina forte, que tem objetivos, que quer ser magra e linda pra sair por aí feliz, ser invejada e motivo de inspiração pra tantas outras??? Se esse cara te deixar, dê os parabéns pra vc que não merece ficar com uma pessoa que só te faz sofrer! Pára com isso e não pense que sua vida deve acabar, pois ela está só começando! Viva por vc e NUNCA por outra pessoa! Bjusss....

    ResponderEliminar
  3. amor, eu entendo o que você tá passando, vai por mim, você não vai morrer por causa disso... acabei de terminar um namoro de 2 anos e to aqui sendo forte. O lha se acabou é por que não era pra ser, vai por mim, é difícil, dói muito e é a pior dor que existe (eu mesma não to bem), mas somos fortes né, olha, nem sei o que te falar pra não ser falsa, por que eu to quase morta por dentro, mas vai ficar tudo bem, é isso que eu falo pra mim mesma todos os dias...
    Mas sinceramente, eu não admito que você desista, NÃO! Caramba, eu to aqui quase chorando, mas eu to forte, e olha que eu também passei por muita coisa! Não desista da sua vida, a gente não é tão fraca assim...
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Nossa anjo o.O
    Não fique assim amore, não vale a pena sofrer tanto por quem as vezes nem te considere da forma como você o faz ou gostaria. Infelizmente, a vida não é como a gente quer e as perdas e o sofrimento nos ensinam a crescer. Só quero lhe dizer para você parar e pensar no que realmente você quer e no que realmente vale a pena lutar...
    Então amore acho que você não devia desistir pois você é muito mais forte do que pensa...Já aguentou tanta coisa para sua idade.
    Enfim, acho que você não deveria largar sua vida para viver a de outra pessoa. Qualquer coisa que precisar estou aqui...estava morrendo de saudade de vc florzinha...
    Bjos <3

    ResponderEliminar