sábado, 7 de julho de 2012

Surpreendida ..

Lembram-se de ontem , eu ter escrito no post que devia estar com uns 56kg ? Pois , hoje fui-me pesar , e por GRANDE surpresa minha , peso 53kg .
Como é que é possível ? Ando a comer que nem uma baleia e tenho 53kg ? É estranho .. s:
Fiquei contente , como é normal (!) , mas acho que foi por causa de essas "felicidade" que hoje tive outra compulsão ! -.-
Eu nem devia chamar isto de compulsão , porque eu estou bem ciente do que vou fazer , apesar de me arrepender depois :/
Comi muito , já não me lembro do quê , mas comi mesmo muito , mas também miei , e não foi pouco ...
Enquanto miava o meu tio do A. (onde normalmente passo férias) ligou-me . Atendi e ele disse-me que estava na praia e que na quinta-feira ou na sexta-feira aparecia na minha casa e depois leváva-nos (a mim e á minha irmã) para o A. . Como é óbvio fiquei contente , mas comecei a pensar no meu corpo , e que não devia ter comido aquelas coisas todas !
1 SEMANA PARA CHEGAR AOS 50KG !!! (desafio doloroso :/) .
Tenho de começar a beber mais água para ver se a celulite disfarça (sim , beber água ajuda na celulite !!) e tenho de seguir a dieta á séria , MESMOOO !
Não posso ir para o A. assim , era uma vergonhaaa s:

Hoje de manhã fui ter com o J. *-* (já nem digo mais nada xD) .

OBJETIVO : amanhã começar a dieta , preciso de apoio e palavras para darem força !! (;

6 comentários:

  1. O.O 53 kg *------* fiiquei mtt feliz por vs floor . Aa é só lutar que vooc consegue chegar aos 50 rapidinho , só nao pode desitir amr . Vooc vai chegar liinda lá , com oo corpo que vs quer sem cisma nenhuma (yn' Foorça aii miinha liinda s2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim princesa , ter força de vontade é importantissímo , e eu vou conseguir .
      Esta semana tenho que me portar bem (:
      No próximo post (hoje) dou novidades , e das boas (em principio) .
      Obrigada pelas palavras e o apoio *-*
      Beijinhos minha lindaaaaa <3

      Eliminar
  2. Oi, criei um blog pra ver se me incentiva a emagrecer, mas está difícil pois sempre acabo comendo o que não deveria. Estava olhando outros blogs para acompanhar as experiências de vcs e ver se tudo isso me ajuda tb. Assim eu vejo que não é fácil para ninguém, mas que temos que ter forças para atingir nossos objetivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , é muito dificil nós controlarmo-nos com tanta comida boa á nossa frente e que a gente gosta , mas , como já deves ter visto alguns selinhos meus eles dão insentivo para nós continuar-mos a nossa dieta , há um que diz : "Não, obrigada! Eu prefiro ser magra!" , já leste , certo ?
      O objetivo do blog é apoiarmo-nos uns aos outros e ter-mos força , e se calhar se não tivesses criado o blog seria mais díficil andares controlada .
      O blog por um lado é bom , porque nos ajuda nos nossos objetivos , mas por outro é um meio de nos levar á doença . Eu já fui internda ae foi mesmo muitoo mau .. Para ser sincera tenho saudades daquele corpinho que eu tinha que toda a gente dizia que estava um esqueleto e que eu era a única que não via , mas infelizmento já não tenho esse corpo (37,400kg , era o peso com que fui internada 2 meses) :/

      Não é fácil para ninguém , é um facto , mas a força de vontade supera tudo !!
      Hoje vou escrever um post com ótimas novidades (em principio) , espero que te dê motivaçãoo para tu também continuares (:
      Beijinhos e muita forçaaa <3

      Eliminar
  3. Nossa que invejinhaaaa! HEAUIHEUIAEH parabens guria... mas cuidado... é normal agente ceder para a coida quando teos um sucesso maior do que o esperado...
    Ja coneceu muito disso comigo, por isso tenho me pear menos vezes possivel HEIUAIUEAHUE
    Mas continue com a garra toda de antes, e logo logo vc chega nos 50klinhos ;D
    Bjão da alê

    ResponderEliminar