segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tios -.-

Todos os dias os meus tios chateiam-me por causa da comida , e como muitas de vocês disseram , eles andam a passar dos limites , é que nem meus pais são !
Até hoje na praia tentaram convencer-me a comer carne , pão , etc .. Mas eu sou tão teimosa que digo sempre "Não !" .

Hoje de manhã fui-me pesar ..
ESTOU COM 50KG !!! :D
Opááááá , estou tããããão contente !!! A 2ª meta já está concluída ! ;D
Agora só me falta mais 6kg .
Estive muito contente esta manhã até que a minha irmã ligou para a minha mãe e perguntou-lhe se ela queria falar comigo , e a minha mãe disse : "Não , manda-lhe beijinhos" , que raio de mãe -.-
Depois da minha irmã ter desligado o telemóvel a minha tia perguntou-lhe "A tua mãe está zangada comigo , não é ?" , irmã : "Não , está zangada é com a Catarina" , WTF ?
Zangada comigo ? MAS QUE MERD* É ESTA CARALH* ???!!!
Aquela velha é que me tenta obrigar a comer coisas que eu não quero e depois a minha mãe ainda fica zangada comigo ?
Tóóó , anda cá chupar-ma masé ! .|.
Fui logo ter com a minha irmã e perguntei-lhe "Porque é que a mãe está zangada comigo ?" , irmã : "Porque tu não comes e andas a enervar a tia" , eu : "É é , a mãe deve estar maluquinha" , tia : "Maluquinha estás tu dessa cabeça !" , okay ! -.-
Estava com tanta raiva que mandei uma mensagem á minha mãe . Disse-lhe : "Achas que me estou a portar mal é? Vocês é que me fazem a minha vida num inferno! Falas-te com a C. e não quizes-te falar comigo, bela mãe que eu tenho. A tia até me chama de maluquinha, só me apetece ir embora para casa, estava muito melhor. Se vocês não me entendem deixem-me em paz! Vocês não percebem que isto é uma doença e por isso chamam-me de maluca! Bela família que eu tenho, mais valia ter morrido no hospital o ano passado! :'(" , fui bruta ? AZAR !!! Também são brutos para mim e eu tenho andado a aguentar .
A minha mãe nem me ligou , não deve ter dado importância nenhuma á mensagem .
Mas não vou desmorecer por isso . Já cheguei até aqui , consigo chegar mais longe .

PS : Desculpem as asneiras de hoje , eu nem sou de ser mal educada aqui no blog , mas hoje passei-me ! /:
METAS :
- 1ª meta concluída : 28/06/2012 (IMC : 21,5) .
- 2ª meta concluída : 30/07/2012 (IMC : 20,2) .
- 3ª meta : 47kg (IMC : 19,7) .
- 4ª meta : 44kg (IMC : 17,8) Abaixo do meu peso ideal .

Nesta foto estava com 56/57kg (em abril ou maio deste ano , já não me lembro)  . Não queiram chegar a isto , por favor S'':

6 comentários:

  1. Lindinha, até eu to ficando com raiva da tua família, que saco! Mas enfim, tu tens a gente pra tudo que precisar viu? Não se sinta só, nem nada do tipo, estamos juntas e vamos chegar a nossa perfeição, você vai ver.
    AAH parabéns pelos 50kgs, continue assim.
    Beijos ♥ stay strong.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 50kg linda, logo ficara magrinha. Tenha força ♥

    ResponderEliminar
  3. Mas eles são muito enxeridos! Deixe passar...
    Parabéns pela meta alcançada (de novo!).
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Ai, flor, família é mto complicada! Mas o q houve com vc pra ficar no hospital? Curiosa eu, né?! Não deixe que te desviem o foco, não perca a cabeça e siga com seus objetivos... Vc consegue e não dê ouvidos aos outros!! Bjusss e mto obrigada pelas palavras no meu blog, flor!

    ResponderEliminar
  5. que bom flor, e logo logo chegaras a perfeição veras só e provara a todos que naum acreditam em ti o quanto é capaz, muita força e bjs

    ResponderEliminar
  6. Ô flor, o que mais posso falar... Aguente firme! Se sua família a trata assim, não merece sua tristeza, se eles a consideram tão pouco, porque achar que anorexia não é nada , pfvr !
    Boa sorte aí e se cuida tá!
    ;*

    ResponderEliminar