sexta-feira, 23 de março de 2012

EPÁ! D':

Porque é que eu tenho que ser uma pessoa doente e estúpida?! QUE RAIVA QUE EU TENHO DE MIM PORRA!
Pareçe que tudo me cai em cima! Não consigo ser feliz de maneira nenhuma!
Ou chamam-me gorda, ou chamam-me vaca ou dizem que tenho banhas, só me apetece puxar os cabelos, cortar-me, queimar-me, AI TANTA COISA!
Vivo com gente horrível, íguista e que já não me suportam mais. A minha mãe está farta de mim e tenho uma irmã que eu NUNCA vou poder contar! Não entendo porque é que ela é má para mim, o que é que eu lhe fiz para ela me chamar nomes e nunca me querer ajudar? Só queria que ela fosse meiga, que me desse carinho, que me desse um abraço quando vê que estou embaixo e que me puxasse as orelhas quando me porto mal.
Não posso contar com ninguém! Estou sozinha e não vou conseguir recuperar. Vou ser SEMPRE gorda cheia de banhas e celulite. Nunca me vou conseguir ver magra porque nunca o irei ser. Não me quero tratar! Quero viver com a anórexia, mesmo que ela me mate.
Se eu podesse desejar algo desejava ser perfeita. Odeio a palavra perfeita e tudo o que deriva dessa palavra, mas é a única que me iria fazer feliz.

Quero ser internada, quero voltar a ter 37kg, quero carinho, quero um ombro para poder chorar, quero um sorriso para me alegrar quero alguém que me diga "Vou ajudar-te!", QUERO ALGUÉM QUE NÃO DESISTA DE MIM!
É pedir muito? D':

2 comentários:

  1. tem calma princesa. tem calma... não tens muito onde ir buscar forças, mas vai buscá-las dentro de ti. não tens de provar nada a ninguém. só tens de te amar a ti própria, nunca desistas daquilo que queres. e não, anoréxia não te vai matar. anoréxia vai-te fazer feliz. recupera, passa um pano na cara dessas pessoas, mostra-lhes que és forte. o importante é não dares a parte fraca. supera-te a ti, recupera as tuas forças de que estou certa que as tens. sê aquilo que queres ser.

    ResponderEliminar