quarta-feira, 28 de março de 2012

Ohh yeahh! ;D

Hoje estive controladitaa. À tarde deu-me a tentação de ir comer, mas não fui.
Estou com 54kg e bastante aliviada, pensei que já tivesse passado para a casinha dos 55kg s:

Ontem á noite, antes de jantar estive a falar com a minha mãe... Ela perguntou-me se tinha comido alguma coisa na casa da minha avó, disse-lhe assim: "Hó mãe, para que é que queres saber se comi ou não se depois vais ficar triste e desapontada com a filha que tens?!", ela riu-se mas pediu-me para eu lhe contar, mesmo se ela ficasse triste.
Falamos as duas calmamente, não discutimos e isso é muito bom.
Enquanto falávamos as lágrimas vinham aos olhos da minha mãe, fiquei triste ao vê-la assim ):
Mas depois daquela conversa fiquei mais aliviada. Nunca tinha falado das compulsões com a minha mãe, e quando falava acabávamos sempre por discutir.
Depois de jantar, quando estávamos na sala disse-lhe que ia começar a fazer um Diário Alimentar para ela ver todas as noites para saber realmente o que eu como, mas hoje de manhã pensei «Não vou fazer nenhum Diário Alimentar! A minha palavra basta para a minha mãe!».
Espero continuar assim, controlada...
Peso, vamos entrar em contagem decrescente, sim?! Ahah ^^

Amanhã vou jantar fora com os meus amigos porque vou fazer 13 anos. Vai ser tipo uma festa, depois devemos ir para um bar perto do restaurante e ficamos por lá um bocadinho. Estou ansiosa (:
Vai ser mais 1 aninho em cima de mim e espero que com esta idade tenha mais juízo e que a recuperação esteja cada vez mais perto...

1 comentário:

  1. Espero que tua relação com sua m~e só venha a melhorar!
    E espero tbm que, algum dia, tenha uma vida normal, és tão nova e cheia de vida!

    ResponderEliminar