domingo, 6 de maio de 2012

Assustada :'c

Estou muito assustada ...
Neste últimos dias a minha mãe tem se andado a queixar da língua , dizia que tinha uns altos na língua , eu até vi a língua dela e ela tinha uma especie de " tetas " na língua ...
Há dois dias , na hora da refeição ela disse-me : " Então não estou fudid* com isto ?! Agora já nem sinto o sabor da comida ... " , eu disse : " óh mãe , se calhar é cancro . " , disse isso a brincar , não levei muito a sério , além disso ela já tinha ido ao médico e o médico tinha-lhe dito que era só uma infeção .
Hoje , ao jantar ela disse : " Éh , a comida parece que está sempre doce . Agora até me custa a engolir a comida , a garganta anda sempre seca , seca , seca , dói-me e só acalma quando como rebuçados ou alguma coisa com açúcar . " , eu digo outra vez mas a brincar : " É o que eu digo ... " , mãe : " Eu sei muito bem o que tenho ... " . Desde que ela disse isso assustou-me , mas depois ela ainda continuou : " Se eu morrer vocês não vão saber fazer nada ! " . Fiquei mesmo mal . No ano passado ela também teve isto , mas uns dias depois passou , mas agora não está a passar ...
Enquanto arrumava a mesa comecei  a chorar com medo . Fogo pá , eu não posso ficar sem mãe ! O que é que seria de mim ? :'C
Opá , nem quero pensar . O meu coração agora anda a mil á hora . Agora tento dar mais atenção á minha mãe e pergunto-lhe sempre se quer ajuda , porque , se ela tiver o que eu estou a pensar ... D':
Ela vai a uma consulta na terça-feira , deus queira que corra TUDO bem e que ela tenha só uma infeção .
Para se juntar á festa , este fim-de-semana tenho andado só a comer porcarias , mas com satisfação . Já tenho 60kg , mas neste momentos , o que mais me interessa é saber o que é que a minha mãe tem !

Eu até vos contava uma coisa boa , mas nem forças tenho para isso . Em geral posso dizer que o dia correu mal :'c

1 comentário:

  1. oi amoreeee, achei seu blog akii e adorei !!, estou a seguir-te, sou tua nova amiga que sempre vai te dar muuitooo apoio em suas lutas, estamos juntas nessa ! ah, qualquer coisinha q precisar pode passar lá no meu blog:
    forever-annasemias.blogspot.com.br estarei sempre disponível p te ajudar !!
    Então amoree, eu torço mesmo, de coração, que sua mãe fique bem. é horrivel pensar em perder a nossa mãe (DEUS me livre) mas, é só fazer uma oração por ela. que fique bem. BJÃO AMOREE *-*

    ResponderEliminar