domingo, 13 de maio de 2012

Novidades !

Tenho tanta coisa para vos contar !
Em principio digo já : este fim-de-semana estive compulsões até dizer chegaaa ! Comi tanto tanto tanto .. uii o:
Nem queiram saber o meu peso s:
Hoje , antes de ir almoçar pesava 61,100kg ( VERGONHAAA ) , mas tinha botas + calças de ganga + 1 casaco fininho + 1 top .
Não posso passar daqui , estou a ficar uma baleia !!
Apartir de amanhã tenho que seguir a dieta todaa , o verão está ai e eu quero estar com os 50kg !

Não tenho escrito porque não estive em casa este fim-de-semana , estive na casa de uma amiga que mora perto de mim . Ela é bué fofinha *-*
Graças a ela tenho uma novidade fantástica ...
Tenho namoradooo !!
Chama-se João . Hoje estive com ele a tarde toda , gostei muitoo (:

E sabem quem é que eu vi hoje ( e estive ) ?!
COM A MINHA DEEAZINHA E A MINHA IULIAZITAAAAA @
Opá , elas são umas fofas e não são nada parecidas o:
E dei um beijinho no irmã mais novinho delas , ele é mesmo fofo ! *o*
Resumindoo : adorei estar com elas <3


Muitas novidades todas muito resumidazinhas , porque já é tarde a amanhã tenho que ir para a escola .
Beijinhooos .

Sem comentários:

Enviar um comentário