domingo, 27 de maio de 2012

Foi um bom fim-de-semana ( para emagrecer -.- )

Ontem não vim cá ao blog , fui dormir cedo e acabei por não escrever no blog , mas não se perdeu nada , só iria trazer más novidades ...
Ontem tive compulsões horríveis ! Comi buéééé durante a manhã e á tarde vomitava , vomitava e vomitava ! O meu pai foi para o hospital , estava cheio de dores no peito e nas costas . Quando a minha mãe saiu com ele para se irem embora eu estava a tentar arranjar maneira de ir á casa da A. , o namorado dela ia lá estar e se calhar o J. depois ia lá ter , mas nenhuma das minhas estratégias resultou . O J. acabou por ir também parar ao hospital porque teve um lesionamento no dedo no torneio de Basket e eu fiquei em casa . Estava tão enervada , fui buscar o sbuffer ao quarto , liguei as colunas no máximo ao meu computador e pôs música . Queria descarregar a minha raiva toda em alguma coisa , portanto fui vestir roupa confortável e fiz bués abdominais ( não contei ) , corri ( não contei os minutos ) , dançei , fiz flexibilidade , flexões e bicicleta . O objetivo daquilo era acalmar-me e não emagrecer .
Bom , consegui acalmar-me e o dia acabou mais ou menos , o meu pai estava bem , o J. tinha só um hematoma nada que o gelo não cura-se e eu fiquei cheia de dores nos músculos x)

Hoje , depois de almoço voltei a fazer abdominais , flexões , flexibilidade , corri e dançei ( só não fiz bicicleta ) . Eu já estava dorida de ontem , agora ainda estou mais dorida , quase que não consigo andar , e eu não fiz exercício em excesso , foi tudo de boa e espontânea vontade .
Depois de tomar banho fui-me deitar no sofá e passei lá a tarde toda , o J. telefonou-me a falei com ele e com a A. , eles são mesmo tontinhos *o*
Não tive compulsão nenhuma e estou orgulhosa (:

PS : amanhã ( de certeza ) , o J. vai lá á escola *o*
Não o vou largar 1 único segundo .

1 comentário:

  1. Ai minha linda, terás que me explicar tudinho que aconteceu em sua vida desde que eu sumi por uns tempos.. Eu não entendi nada do que tu disses =S
    Mesmo assim, desejo-lhe mt força!! Beijinhos =*

    ResponderEliminar