quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pareçe que voltei .. c:

Como podem ver continuoo com computador e telemóvel .
Estou contente porque a minha mãe podia ter cumprido com as ameaças que fez ... Ontem á noite , quando o meu pai foi ao café fui falar com ela , pedi-lhe desculpas e que disse muita coisa com a cabeça quente , custou-me tantoooooo admitir isso , mas teve que ser , só que a minha mãe continuava a dizer que ela teve sempre razão naquilo que disse , e não , ela não teve razão , em tudo não !
No final da conversa ela disse : " Mas não é por me estares a pedir desculpas que eu te tiro o castigo ! " , eu já estava a chorar ( e ela também ) ainda chorei mais . Possa , nem hoje nem o fim-de-semana vou estar com o J. , só segunda-feira :c
Eu na sexta-feira quando vou ajudá-la a apanhar morango ainda lhe peço para ir para a casa da A. sábado á tarde , tentar não custa , né ?

Sobre a dieta , hoje foi um dia muito díficil , quase que tive uma compulsão , mas controlei-me . Eu não estava com fome , estava era com vício de ir comer , mas só pensava no J. e nas férias , na praia , nas piscinas ... em tanta coisa !
Bom , mas já são 21:20 e está tudo a correr sob controle , a dieta está a ser cumprida e estou a portar-me bem em casa , por isso não á motivo para preocupações .

Sem comentários:

Enviar um comentário