terça-feira, 8 de maio de 2012

Está tudo a recompor-se ...

A minha mãe hoje foi á consulta e está mais ou menos ...
Ela tem uma infeção na garganta ...
Há uns dois meses , a minha mãe depois de jantar andava sempre com dores no estômago e todas as noites tomava 1 comprimido para a dores e outras vezes tomava 2 . Ela sentia um ácido vir do estômago , chegar até á gargante e voltar para o estômago , várias vezes seguidas ...
E foi por causa do ácido ela apanhou a infeção e claro também foi por causa do tabaco .

Ela disse-me que o médico lhe tinha dito que se continuasse a fumar poderia originar-se um cancro s:
Daqui a 8 dias , se os medicamentos não começarem a fazer efeito a minha mãe irá operada , mas pode correr mal ... Ou se calhar não ... Se calhar ela nem precisa da operação .

Bom , tenho que ser positiva e deixar de ser pessimista ( como a A. ( guaxiniim ) diz xD ) .

Hoje faz 2 dias que eu estou a portar-me bem ^^
Estou contente por estar a conseguir fazer este esforço todo , mas ainda não fui ver os resultados ... Só me vou pesar amanhã antes do lanche da tarde e volto a pesar no sábado de manhã antes do pequeno-almoço .
À tarde estava com uma vontade de me ir pesar ... Mas controlei isso bem . Se fosse tão fácil controlar as compulsões como se controla a ansiedade de ir pesar de certezinha que não estava com este peso .. !
Mas também não vou pensar nisso , estou a fazer um grande esforço e isso é que interessa .

Beijinhos .


PS : vou voltar a beber 2l de água ... Quando fui para Porto Covo deixei de beber para não andar sempre metida na casa de banho e para não andar com carga atrás , mas se quero ficar bem tenho que beber (:
Inês G. ( pypoca ) , espero que estejas um bocadinho orgulhosa de mim porque foi o teu post sobre a tua prima que me deu força para fazer esta dieta e não desistir dela . *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário