quarta-feira, 2 de maio de 2012

No momento estou bem como estou mal s:

( ANTES DE TUDO : ontem tive uma grandeeeee compulsão á noite depois de ter escrito aqui no blog . É só para avisar )

Hoje nem entendi se estive bem se estive mal s:
De manhã foi o Vai em Vem , só fiz 16 . Fui para o balneário e começei a chorar . Senti-me uma inútil gorda . A Beatriz fez 46 , então e eu ?! :c
Uma rapariga da minha turma chamada Mariana foi ter comigo porque o meu professor ( também D.T. ) pediu para ela ir ver como estava . Ela também é gordinha , e eu admiro-a MUITOOOOO , porque ela não se deixa rebaixar pelos outros quando lhe chamam gorda ou a ofendem com outras coisas acerca da forma física . É claro que ela fica triste , mas não anda ai a chorar no meio dos cantos como eu -.-
( ... )
Ela quando foi falar comigo foi um bocadinho bruta , mas teve razão ... Quer dizer ... Sei láá ! -.-'
Senti-me magoada com algumas palavras dela . Ela relembrou-me o ano passado ( faz em maio e junho que eu andei muito agressiva para as minhas colegas do 6º ano e estava já mesmo muito magra . Nesta altura já tinha 46kg ( á 1 ano atrás ) .
Ela disse que eu andava sempre a responder-lhes mal e que tinha os ossos todos á mostra , que estava mesmo mal e que assim é que estou bem . Opá , cada vez me fez chorar mais :'C
Resumindo : não fiz nadaaaaa no Vai e Vem ! ( SOU UMA FALHADA .i. ! )

A meio da tarde fui-me pesar . Peso 58kg ( estou a diminuir , isso é ótimo ! ) .
Apesar de o meu Vai e Vem ter sido uma grande porcaria fiz exercício físico na mesma , e não foi pouco :

- Andei de bicicleta logo de manhã para ir para a paragem do autocarro e a seguir ir para a escola ( 8/9 minutos de bicicleta ) ;

- Estive a fazer exercício físico em Educação Física na escola ( 60 minutos , praí ) ;

- Andei de um lado para outro na escola ( também gasto muitas calorias nisso :b ) ;

- Voltei de bicicleta para casa e estava buééé vento , a bicicleta estava sempre a virar , o vento estava mesmo forte xD ( ainda mais calorias gastei de fazer tanta força ! ) ;

- Depois de almoçar fui ajudar a minha mãe a depenar frangos e patos para ela vender no mercado ( depenei 1 frango e 1 pato ) ;

- Soltei o meu cachorro bebé , brinquei com ele e estive a tirar-lhe pulgas e carraças ( coitadinho , estava cheio delas :c ) .

Bem , assim de mais força não fiz nada .
A minha alimentação hoje foi :

Pequeno-almoço : metade de 1 baguete de pão de mistura ( só ! )

Lanche-da-manhã : 1 pacote de bolachas Proalimentar da Fruit & Fit ( 2 bolachas ) ;

Almoço : 1 batata média + 1 cabeça média de brócolos mais 1 metade de uma cabeça grande . 1 Maçã sem casca ;

Lanche : 1 laranja ;

Jantar : 1 batata média + 2 ovos cozidos . 1 Laranja .

Estou a pensar em depois ir beber um iogurte ...
Estou a ir bem , néé ? Mas estou cheia de fome :/
Olha , azar ! Não andasse a comer excessos estes últimos meses !

1 comentário: