sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mas será que nada corre bem ?! -.-

Já me ando a passar da cabeça !
Possa , esta tarde comi só porcarias e estraguei a dieta toda ! Um trabalho de quase 1 semana estragado em umas horas -.-
Estou chateada e desiludida comigo , é óbvio , queria continuar a dieta certinha , mas não consegui , e sabem porquê ? PORQUE SOU UMA FRACA !
E para se juntar á festa , sabem o que aconteceu ?
A A. ligou agora para a minha mãe a perguntar se podia estar com ela este fim-de-semana ( e supostamente também ia estar com o J. ) , mas á uns dias eu respondi bué mal á minha mãe e fiquei de castigo . Pois , pareçe que o castigo mantem-se , QUE RAIVAAAAAAAAAAAA ! -.-
Qual é o problema de ela me tirar o castigo ? Desde que nasci ela nunca me pôs de castigo , e é agora com que estou na idade de me divertir é que ela os põe ?! Opá , não tenho paciência para isso !
Fogo , é que eu tenho andado a portar-me bem ! Hoje fui apanhar morangos com ela AO SOL , arranjei a roupa em casa , ajudei-a a carregar a carrinha para o mercado , pôs a mesa , soltei o cão ... sei lá mais o quê ! É que é pobre e mal agradecida a mulher .
Amanhã faz 1 semana que eu não estou com o J. , tenho tantas saudades :'c
E em principio só o vou ver segunda-feira , e é só á tarde . Nada me corre bem , NADAAAAA !

Sem comentários:

Enviar um comentário